Comitiva de Caravelas recepciona secretária Estadual de Saúde; hospital Costa das Baleias inaugura em março

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Comitiva do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, esteve ao lado da Secretária de Saúde do Estado da Bahia, Roberta Santana, e do Chefe de Gabinete do Governador, Adolpho Loyola, durante a visita à cidade de Teixeira de Freitas, onde foram anunciados temas cruciais para o fortalecimento da saúde regional.

Recepcao de Caravelas a Secretaria de Saude do Estado da Bahia 22Um dia de grandes avanços na saúde da região! Na manhã dessa segunda-feira (29) estiveram na região o Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Adolpho Loyola, e a Secretária Estadual de Saúde, Roberta Santana, visitaram as obras de instalação do Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas.

Momentos fundamentais foram compartilhados ao lado da Comitiva do Prefeito Silvio Ramalho, composta também pela Secretária de Saúde Marina Ramalho e pela Secretária de Educação e Esporte Jocivânia Caetano. A recepção aconteceu no Aeroporto de Teixeira, seguida por um café da manhã na sede da Consaúde, instituição presidida pelo Prefeito Silvio até os dias atuais.

Recepcao de Caravelas a Secretaria de Saude do Estado da Bahia 5Durante a visita, Loyola e Roberta Santana participaram de uma reunião no auditório da OAB – Subseção Teixeira de Freitas, onde detalharam o funcionamento do HECB, incluindo custos, empregos gerados e a entrega prevista para o Primeiro trimestre de 2024.

Na mesma manhã, acompanharam a visita da comitiva estadual às rádios Caraípe e Eldorado, assim como à implantação da radioterapia no hospital regional de Teixeira.

Recepcao de Caravelas a Secretaria de Saude do Estado da Bahia 9Ao final do cumprimento da agenda prevista para o dia, o Prefeito Silvio Ramalho convidou a todos para um almoço de finalização, fortalecendo os laços entre Caravelas e o Governo do Estado da Bahia. Uma visita marcante que posiciona nossa cidade em destaque neste primeiro trimestre!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...