GO: empresário mata a ex-esposa enquanto ela dormia e se mata depois

Publicado:

Goiânia – O empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, é o principal suspeito do assassinato da massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos. A mulher foi morta a tiros enquanto dormia, na madrugada deste sábado (27/1), em Rio Verde, no sudoeste goiano. Após o crime, o homem tirou a própria vida.

A Polícia Militar esteve no local do crime e foi informada que o empresário teria enviado uma mensagem para a irmã da vítima dizendo que cometeria o crime. Como a mulher não reside na cidade, ela avisou familiares para que se dirigissem até a casa da Dalvanira, mas, quando chegaram, ex-casal já estava morto.

Relação conturbada De acordo com familiares, a massagista e o empresário estavam juntos há mais de 20 anos, porém, o relacionamento seria conturbado com idas e vindas. Atualmente, eles estariam separados. O homem conseguiu entrar na residência e matá-la pois tinha a chave do local.

Ainda segundo pessoas próximas ao casal, eles não costumavam brigar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Réus em morte de médico na Barra começam a ser julgados; profissional foi morto durante atendimento

O julgamento dos cinco réus envolvidos na morte do médico Júlio César de Queiroz Teixeira teve início nesta terça-feira (26) no fórum de...

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia militar no oeste baiano

Um confronto armado entre a polícia e suspeitos de homicídio resultou na morte de dois homens no...

Cão “trabalha” em funerária, acompanha velórios e consola famílias

Na cidade de Riobamba, no Equador, um cãozinho de rua conquistou a todos ao assumir um papel comovente e surpreendente: acompanhar velórios e...