GO: empresário mata a ex-esposa enquanto ela dormia e se mata depois

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Goiânia – O empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, é o principal suspeito do assassinato da massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos. A mulher foi morta a tiros enquanto dormia, na madrugada deste sábado (27/1), em Rio Verde, no sudoeste goiano. Após o crime, o homem tirou a própria vida.

A Polícia Militar esteve no local do crime e foi informada que o empresário teria enviado uma mensagem para a irmã da vítima dizendo que cometeria o crime. Como a mulher não reside na cidade, ela avisou familiares para que se dirigissem até a casa da Dalvanira, mas, quando chegaram, ex-casal já estava morto.

Relação conturbada De acordo com familiares, a massagista e o empresário estavam juntos há mais de 20 anos, porém, o relacionamento seria conturbado com idas e vindas. Atualmente, eles estariam separados. O homem conseguiu entrar na residência e matá-la pois tinha a chave do local.

Ainda segundo pessoas próximas ao casal, eles não costumavam brigar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista perde o controle e destrói vitrine de loja, em Jequié

Um motociclista perdeu o controle de sua motocicleta, enquanto transitava pela Avenida Rio Branco, e destruiu a vitrine de uma loja de confecções em Jequié. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (4).           Ver essa foto no Instagram                       Uma

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na Asa Norte

Um homem foi preso na Asa Norte após tentar matar uma mulher com uma faca neste domingo (5/5). Um policial militar de folga viu a agressão e impediu o crime. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito fugiu para o estacionamento subterrâneo de um shopping próximo ao Setor Bancário Norte.

“Esperança”: Janja adota cachorrinha em meio a tragédia no RS. Vídeo

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, adotou uma cachorrinha no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A cidade foi uma das mais de 340 afetadas pelas enchentes que atingem o estado desde a última segunda-feira (29/4). Em vídeo publicado nas redes sociais, Janja apresentou a cadela, que foi batizada de “Esperança”.