Homem comeu em 127 restaurantes e saiu sem pagar: ‘Pirata da comida’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi denominado como o maior pesadelo dos restaurante de Delft, nos Países Baixos, depois de ter comido em mais de cem restaurantes e ter saído sem pagar a conta.

Segundo conta o Oddity Central, o seu esquema foi descoberto depois de numa dessas tentativas de fuga não ter saído do jeito planejado.

Nesse dia em causa, o homem, de 58 anos, teria começado, no final da refeição, a dizer que se estava se sentindo mal. Alegava que estava sofrendo um derrame cerebral e uma equipe de emergência médica foi chamada ao local.

Os paramédicos consideraram que estava mentindo e recusaram-se a levá-lo ao hospital, momento em que os funcionários pediram-lhe que pagasse a sua conta.

O homem, alegando novamente motivo de doença, pediu para pagar a conta noutro dia, pedido que lhe foi recusado. A polícia foi chamada ao espaço comercial e percebeu que o homem já havia sido denunciado outras vezes pelo mesmo comportamento.

Ao todo, havia 127 denuncias por ter consumido sem pagar em vários estabelecimentos de Delft e de outros municípios vizinhos.

Segundo o Oddity Central, que denomina o homem de ‘pirata da comida’, não é certo se o homem ainda está preso ou se foi obrigado a pagar as dívidas de milhares de euros que tinha contraído.

Sabe-se, porém, que devido as regras de privacidade do país, não foi possível divulgar a sua imagem, pelo que os donos de restaurantes da região terão que estar particularmente atentos se quiserem impedir que o ladrão os engane.

Leia Também: Mulher sobrevive após cair no lixo e ser ‘compactada’ 4 vezes: “Agonia”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia volta a retirar manifestantes pró-Palestina de universidades dos EUA

A polícia realizou, nesta sexta-feira (10), novas desocupações de manifestantes nos campi de duas universidades dos Estados Unidos, onde várias pessoas que participavam dos protestos contra a guerra em Gaza foram presas. Um acampamento no Massachusetts Institute of Technology (MIT), perto de Boston, foi desmontado a pedido da reitora Sally Kornbluth. “As pessoas presentes nesse momento no acampamento foram advertidas pessoalmente quatro vezes de que tinham que se retirar ou senão poderiam ser presas”, indicou Kornbluth em um comunicado.

Aos 106 anos, homem torna-se no mais velho a saltar de paraquedas

Um homem do Texas, nos EUA, tornou-se a mais velha pessoa a saltar de paraquedas. Alfred Blaschke fez paraquedismo pela última vez aos 106 anos e 327 dias de idade, recuperando o título que já tinha possuído.  "Se acha que não consegue, está apenas se subestimando. Todo mundo é mais capaz do que aquilo que

Colisão de trem e locomotiva deixa 60 feridos em Buenos Aires

A colisão de um trem de passageiros com uma locomotiva estacionada deixou 60 feridos, em Buenos Aires, na Argentina, nesta sexta-feira (10). Às 10h31 (mesmo horário em Brasília), uma formação da linha suburbana de San Martín colidiu com uma locomotiva e um furgão vazio em um viaduto no bairro de Palermo, segundo informou a empresa