Homem joga carro em viatura da GCM e escapa de sequestro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – Um homem escapou de um sequestro na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, após jogar seu carro contra uma viatura da Guarda Civil Municipal Ambiental na manhã desta segunda-feira (15/1). O suspeito trocou tiros com a polícia e fugiu.

O caso foi registrado no 93º Distrito Policial de São Paulo. À polícia, a vítima disse que estava no carro quando foi surpreendida por um homem armado, que entrou no carro e estava a obrigando a dirigir até um cativeiro.

Quando estava na Avenida Alexandre Mackenzie, o motorista teria colidido propositalmente contra a viatura para chamar a atenção dos GCMs. Os agentes tentaram abordar o suspeito, mas ele atirou contra os policiais e fugiu. Ninguém se feriu.

Segundo a polícia, ele teria corrido para uma comunidade que fica à beira da avenida.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Arthur Lira recorre do arquivamento da ação contra Felipe Neto

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), recorreu, nessa quinta-feira (23/5), da decisão que arquivou o processo movido por ele contra o youtuber Felipe Neto, após ser chamado de “excrementíssimo”. Lira solicitou o encaminhamento do inquérito da Polícia Legislativa à Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (MPF), para revisão do

Juiz do TJ-BA participa da reunião do Comitê Nacional dos Juizados Especiais

O juiz Rosalvo Augusto Vieira da Silva, Titular da 34ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) e integrante do Comitê Nacional dos Juizados Especiais (Conaje) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), participou da reunião do comitê em Brasília, no Distrito Federal.   Na oportunidade, foram alinhadas

Adolescente de 15 anos é morta a tiros no Centro Histórico de Salvador

Uma adolescente de 15 anos foi executada na noite desta quinta-feira (23), no bairro dos Barris, no Centro Histórico de Salvador. Segundo informações preliminares, o caso teria acontecido por volta das 20h, próximo a uma praça localizada na Rua Conselheiro Spínola.    A vítima, identificada como Andressa da Cruz Bahia Silva, morava no próprio bairro.