TAGS

Integrantes do grupo Àttooxxá se definem como “fominhas” de Carnaval e destacam novos projetos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A banda Àttooxxá já começou o esquenta para o Carnaval da Bahia neste domingo (28) no Festival de Verão Salvador, que acontece no Parque de Exposições. Donos de um swing único, os integrantes do grupo revelaram que são “fominhas” quando o assunto é a folia momesca.

 

 

“Nós somos fominhas, a gente gosta de tocar bastante Carnaval, é o momento que a gente dá essa gastada, passa por todos os trabalhos que a gente vem [fazendo]. A gente tá super empolgado, vai descer na Barra-Ondina, vai colar no Campo Grande, vai estar ali na Castro Alves, e também vai dar uma passadinha em outros estados”, contou o grupo. 

 

Sobre os novos projetos, os integrantes da banda destacaram um projeto inspirado em um álbum que lhes rendeu indicação ao Grammy Latino do ano passado. “A gente acabou de lançar um discozinho que repercute o nosso disco Groove, que chama Summer Groove, que tem todas essas participações que veio com O Kannalha, Baco Exu do Blues, Rico Dalasam. Vai lá nas nossas redes sociais, vai lá em todas as plataformas e taca play. E a participação do É o Tchan! é uma coisa que a gente tentou fazer uma união de gerações. A gente está em nosso som que é digital, eletrônico, e ao mesmo tempo a gente entregou um samba durão do ‘Segure o tchan’ clássico dos caras”, destacaram.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de matar idosa a facadas no Sudoeste baiano é encontrado morto em matagal

Um homem, de 28 anos, foi encontrado morto em Barra do Choça, no Sudoeste baiano. O fato ocorreu menos de 24 horas depois da morte de Valdete Andrade Farias, de 73 anos. O homem era acusado pelo crime. Segundo a TV Sudoeste, as investigações iniciais apontam que ele foi assassinado por traficantes da região.  

Fim de semana sangrento em Feira registra 13 homicídios

Entre a sexta-feira (10) e o domingo (13), Feira de Santana registrou 13 mortes violentas. A onda de violência fez com que operações policiais fossem deflagradas, o que resultou na transferências de detentos do Conjunto Penal da cidade e encaminhados para o presídio de segurança máxima de Serrinha, na região sisaleira.   Segundo o Acorda

Operação apreende 21 equipamentos de som no fim de semana em Salvador

Mais de 320 vistorias foram realizadas e 21 equipamentos foram apreendidos neste final de semana, durante a Operação Sílere, que combate poluição sonora e mortes violentas, com repressão de situações de desordem pública.     A ação, desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública em parceria com a Transalvador e Sedur, aconteceu em 64 bairros da