Ludmilla anuncia compra de igreja evangélica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ludmilla, 28, anunciou a compra de um imóvel onde funciona a igreja que ela frequenta no Rio de Janeiro. Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, disse que a cantora realizou um sonho com a compra.

“E esse [sonho] com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus, a ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela. Além de equipar toda a igreja com som de alta tecnologia, nesta terça-feira (30) ela comprou a igreja por completo”, anunciou a dançarina nos Stories do Instagram.

“Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos”, disse Brunna Gonçalves.

Ludmilla comemorou a conquista: “Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja para o meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”, escreveu a cantora nos Stories do Instagram.
A pastora Adriana agradeceu à artista publicamente. Ela publicou um vídeo em que aparece chorando e é amparada por Ludmilla.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Zilu desaprova volta de Wanessa com Dado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O retorno do casal Wanessa Camargo e Dado Dolabella foi celebrado pelos fãs da cantora, mas não agradou nem um pouco a mãe dela, Zilu Godói. Na última sexta-feira (10), no show de Wanessa, sogra e genro se evitaram e permaneceram longe um do outro durante toda a apresentação. Zilu

Maya Massafera teve mal-estar psíquico durante emagrecimento

Maya Massafera, que foi apresentada na última semana, após a transição de gênero, teve mal-estar psíquico durante o processo de emagrecimento. Segundo amigos da youtuber, ela passou por um processo de disforia de gênero, que é a mudança repentina e transitória do estado de ânimo, misturando sentimentos como tristeza, pessimismo e angústia. Ao todo, a

Festival de Cannes começa com novo filme do Coppola, longa de Karim Ainouz, homenagem à atriz Meryl Streep e #MeToo

“Megalopolis”, do veterano Francis Ford Coppola, é o favorito na disputa à Palma de Ouro de melhor filme deste ano; dos 22 filmes na competição, quatro são dirigidos por mulheres, incluindo Andrea Arnold com “Bird” Divulgação Adam Driver em cena de 'Megalopolis', do diretor norte-americano Francis Ford Coppola , que será exibido no Festival de