MG: briga de trânsito acaba com homem prensado contra o próprio carro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma briga de trânsito na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, terminou com um motorista prensado contra o próprio carro. A ocorrência foi registrada na manhã dessa terça-feira (16/1) pela Polícia Militar e, segundo testemunhas, o indivíduo estava bastante alterado.

Conforme as testemunhas, a briga entre os envolvidos teria começado alguns quarteirões antes. O motorista tentava fazer ultrapassagens enquanto gritava para o condutor que estava na frente para deixá-lo passar. Após conseguir a ultrapassagem, ele parou o veículo no meio da via.

Veja o vídeo:

 

Discussão no meio da rua Pelas imagens é possível ver os dois veículos parados na rua. Uma mulher sai do carro de trás e caminha em outra direção. Ao mesmo tempo o homem desce do carro da frente, caminha até o outro motorista e bate na janela do veículo com um cassetete.

Depois da discussão, o motorista do carro da frente caminha de volta para o seu veículo, para e levanta o cassetete. O condutor que está no carro acelera e o prensa contra o próprio veículo.

Em seguida ele cai e é novamente atropelado, ficando com parte do corpo embaixo do veículo. O motorista então dá marcha à ré e sai.

O motorista que atropelou o homem parou mais à frente e aguardou a chegada da PM. Segundo a Polícia Militar, ele alegou que atropelou o homem para se defender, já que teria sofrido ameaças.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem atropelado foi encontrado desorientado e gritando palavras sem sentido. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) com fratura exposta na perna esquerda.

Apreensões De acordo com a ocorrência, a polícia apreendeu doze cigarros de maconha nos bolsos do homem atropelado. No carro dele foram achados um soco inglês e um canivete. Todos os itens foram apreendidos.

O motorista do outro veículo foi levado para a Polícia Civil, onde foi ouvido.

O carro do homem atropelado foi entregue para um familiar. Já o outro veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Latam é condenada a indenizar agente de aeroporto agredido por passageiro da companhia

A Tam Companhias Aéreas S.A. (Latam) foi condenada a pagar R$ 9,6 mil de indenização a um agente de aeroporto vítima de agressão física de um cliente durante o trabalho. A decisão unânime é da Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) , que compreende que a empresa tem o dever de proteger a

Cabeça de bode: Lenda envolvendo Fluminense e Joia da Princesa é mistura de crendice e racismo religioso

Por ser um país bastante rico culturalmente, o Brasil possui uma grande diversidade em seu folclore também. Principalmente aqui, na Região Nordeste do país. Por aqui temos diversas histórias como por exemplo, a lenda da Comadre Fulozinha, o Barba Ruiva, o Quibungo, o Homem do Saco e outras inúmeras lendas. Contando sobre isso, a cidade

“Não tenho nada com isso”, diz dono da Crefisa sobre SAF do Vasco

O dono da Crefisa desmentiu os rumores de que ele estaria interessado na compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, após conflito do clube com a empresa norte-americana 777 Partners. Segundo notícias anteriores, José Roberto Lamacchia e a presidente Leila Pereira, presidente do Palmeiras que também faz parte da Crefisa, viajaram até Nova