TAGS

Réveillon histórico em Prado atrai multidão recorde para celebrar a chegada de 2024

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ao som de Xanddy Harmonia, Igor Kannário, Saiddy Bamba e atrações regionais e locais, milhares de pessoas receberam a chegada de 2024 com muita diversão, lazer e segurança.

9da23ede 1475 46b7 b10f 8d74b77802b4

O prefeito Gilvan Produções, destacou o evento que marcou a chegada do ano-novo. “Passamos por um ano cheio de desafios e muitas conquistas, ver Prado completamente lotado de famílias celebrando conosco a chegada de 2024 foi emocionante. Quem prestigiou o Réveillon deste ano em Prado fez parte de mais um momento histórico para a cidade, que mais uma vez resgata e promove um evento de qualidade para os pradenses e turistas. É o turismo que movimenta a economia, gera emprego e renda, e traz momentos de felicidade para as famílias que escolhem a nossa cidade para a chegada do Ano Novo”, comemorou o prefeito de Prado, Gilvan Produções.

HUD07585 1 scaled

“O evento deste ano nos dá a certeza que estamos no caminho certo ao proporcionar esta experiência ao público. O Réveillon de Prado está consolidado como um dos grandes eventos neste período e precisamos mantê-lo assim”, acrescentou o prefeito.

HUD07574 scaled

A secretária de turismo destaca que o réveillon é um evento de grande importância para a economia da cidade, atraindo turistas e gerando receita significativa através de hospedagem, restaurantes e atividades locais.

HUD07082 scaled

“O impacto é muito positivo nos setores de serviços, além de promover o nosso destino e fortalecer a indústria do turismo durante essa época festiva”, disse a secretária de Turismo, Culrura e Esporte, Iracema Ribeiro.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...