Homem é preso por tentar matar companheira na Bahia; vítima foi transferida para UTI

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, de 47 anos, foi preso por tentativa de feminicídio da própria companheira em Maracás, no Vale do Jiquiriçá. Segundo a Polícia Civil, o cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado neste sábado (17), dois dias após o crime.

 

Conforme as investigações, na tarde da última quinta-feira (15), vizinhos ouviram gritos da vítima e chamaram o Samu. No atendimento, foi constatado que a mulher deu entrada em uma unidade de saúde com lesões na cabeça, além de “péssimas condições de higiene”, informou a polícia. 

 

Depois da internação, ela ainda sofreu crises convulsivas e, diante da piora, foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Ilhéus, no Sul. Segundo o delegado titular de Maracás, Moabe Macedo Lima, o acusado ainda cometeu outros delitos, como descumprimento de medida protetiva. “O preso foi também indiciado por ameaça, no contexto de violência doméstica contra a mulher, tendo como vítima a nora, descumprindo medidas protetivas de urgência e ateando fogo no automóvel do filho quando praticou o crime”, detalhou. O suspeito segue preso à disposição da Justiça. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sargento da PM é sequestrado em Fazenda Coutos e mobiliza operações no Subúrbio de Salvador

Um sargento da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi sequestrado na noite deste domingo (28) em Teotônio Vilela, no bairro Fazenda Coutos, subúrbio...

Senadora faz compras em loja de luxo nos EUA com lobista enrolado

Relatora da CPI das Bets no Senado, Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi flagrada fazendo compras ao lado do lobista Silvio Assis em uma loja...

Jovem é levado à força de bar e morto horas depois em Eunápolis

Eunápolis registrou mais um caso de violência: um jovem de 23 anos foi morto após ser retirado à força de um bar na...