Após Carnaval intenso, Ivete Sangalo é diagnosticada com pneumonia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ivete Sangalo, 51, está com pneumonia. Internada em um hospital de Salvador, a cantora tranquilizou os fãs nas redes sociais e disse que está sendo bem cuidada.

A rainha do axé revelou que sentiu mal-estar após o Carnaval intenso, que só terminou nesta semana. “Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, avisou Ivete.

“Terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira [20] não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, escreveu a cantora.
Por conta da doença, ela precisou cancelar compromissos profissionais. Um deles foi sua participação no Navio da Xuxa.

Ivete ainda aproveitou a postagem para se desculpar com Xuxa e com os fãs pelo cancelamento: “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, lamentou.

Fãs, colegas e amigos desejaram as melhoras para a cantora. “Muito amor e uma excelente recuperação”, escreveu Carla Perez. “Melhoras, Veveta!”, desejou Joelma. “Melhoras, mainha! Já já você estará 100%, te amamos!”, comentou Iza.

Leia Também: Chrystian passará por transplante, e esposa será doadora de rim

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Coleta de lixo em Salvador deve ser normalizada até sábado após paralisação dos garis

A Limpurb informou que a coleta de lixo em Salvador deverá retornar ao ritmo normal até este sábado (27), após a paralisação nacional...

Arraiá da Prefs reúne 1,1 milhão de pessoas e se consolida como um dos maiores eventos juninos de Salvador

Arraiá da Prefs 2026 encerrou sua segunda edição reunindo 1,1 milhão de pessoas e mais de 100 atrações gratuitas no Centro Histórico de...

MG: veja os serviços do Governo que funcionam durante jogo do Brasil

Minas Gerais terá mudanças no funcionamento de serviços na próxima segunda-feira, 29 de junho, em função da partida da seleção brasileira contra o...