Mara Maravilha faz graves acusações contra Xuxa e dispara: “Baixaria”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Nesta quinta-feira (29/2), Mara Maravilha criou mais uma polêmica com o nome de Xuxa Meneghel. A ex-SBT rasgou o verbo após descobrir que seu nome foi levantado durante o Navio da Xuxa, que navegou entre os dias 22 e 26 de fevereiro. “Baixaria”, disse para o colunista Adriel Marques, da Contigo!

Tudo começou depois de um rapaz aparecer com uma fantasia lembrando Maravilha, fazendo com que ela fosse alvo de piadas. Mara não teria gostado nadinha da situação e acusou a mãe de Sasha de estar por trás de um “plano” para que a artista virasse chacota.

“Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público. Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar!”, destacou.

E continuou: “O que aconteceu de escárnio comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi”.

A esposa de Gabriel Torres não poupou críticas para a apresentadora e ainda citou as ex-assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos como “cúmplice”. “Ah, tem também um grupo no WhatsApp das Paquitas, onde é total baixaria. Sei de tanta, mas tanta coisa e sempre vem da parte dela, da Xuxa. Vou sempre continuar sendo a Mara Maravilha!”, contou.

Mara Maravilha encerrou o bate-papo fazendo graves acusações. “Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!”, finalizou. Eita!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Religioso que abusou fiéis já havia perturbado adolescentes em escola

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (24/12), Rafael Maia Carlos Fonseca, 49 anos, morador do Guará. Ele é acusado de...

Semanas após votação, candidato apoiado por Trump é eleito em Honduras

Nasry “Tito” Asfura, candidato a presidente do Partido Nacional e apoiado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, foi o vencedor da eleição hondurenha....

Sobrinho de Caiado é flagrado agredindo vizinho em prédio em Goiânia

Um sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi filmado na área de lazer de um condomínio em Goiânia, na segunda-feira...