Alexandre Correa vai à Justiça e pede prisão de Edu Guedes

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O caso envolvendo Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes ganhou mais um capítulo neste sábado (17). De acordo com informação da Revista Quem, o empresário pediu que a ex-mulher e o chef de cozinha fossem multados no valor de R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental – além de pedir a prisão do influenciador.

A ação foi movida depois que Hickmann afirmou que Alexandre teria ‘constrangido’ a ex e descumprido a medida protetiva acionada por ela. Na situação, ele estava devolvendo o filho, Alezinho, de nove anos, após uma visita. A comandante do Hoje em Dia teria protocolado uma petição com este motivo com seu suposto namorado, Edu Guedes.

Leia Também: Harry teria de ‘renunciar’ títulos reais para ter cidadania americana

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Maya Massafera faz primeira aparição pública em Cannes

A influencer, Maya Massafera, fez sua primeira aparição pública, neste sábado (18), durante o 77º Festival Anual de Cinema de Cannes, na França. Na ocasião, Maya compareceu ao evento com um vestido Valentino e joias Chopard.   Em sua publicação no Instagram, ela exibiu o look ainda composto por luvas de couro marrom. "Cannes 2024"

Roque, diretor de auditório do SBT, é internado em SP

O animador e diretor de auditório do SBT, Gonçalo Roque - mais conhecido como Roque -, de 87 anos, foi internado no sábado (18), em São Paulo, depois de passar mal e ter um sangramento intracraniano, na parte frontal da cabeça. A informação foi dada pela apresentadora Sonia Abrão, em suas redes sociais. Roque passou

Nanda Costa revela por que tinha medo de assumir sexualidade

Nanda Costa revelou que tinha medo de assumir a sua sexualidade no início de sua carreira como atriz e que, por conta da situação, tentava ser mais feminina em Salve Jorge, novela da Globo. A famosa contou que buscava esconder que era lésbica por medo dos julgamentos. “Eu me policiava o tempo inteiro para parecer