TAGS

Carnaval no interior da Bahia terá cobertura de 7 mil policiais em 76 cidades, diz SSP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A secretaria da segurança pública do Estado (SSP-BA) apresentou na noite desta quarta-feira (31) em Lençóis, na Chapada Diamantina, o esquema de segurança para o carnaval deste ano no interior. A ação ocorreu durante lançamento do governo dos festejos carnavalescos no estado.

 

Segundo a pasta, 76 cidades contarão com sete mil policiais militares, civis e técnicos, além de bombeiros. A SSP também informou que usará também 800 câmeras de monitoramento nos eventos. Destas, 268 integradas ao Sistema de Reconhecimento Facial. Foragidos da Justiça serão localizados e capturados. O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) ficará ativado.

 

“Empregaremos no interior o mesmo modelo adotado em Salvador. O Carnaval da Bahia é a festa da paz. Trabalharemos para garantir a tranquilidade. Estamos prontos para proteger”, declarou o titular da SSP-BA, Marcelo Werner. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Brumado inaugura praça com nome de empresário preso no 8 de janeiro e morto na Papuda

A Prefeitura de Brumado, município no sudoeste baiano, anunciou, nesta quarta-feira (15), a inauguração de praça em nome de empresário baiano, Clériston Pereira da Cunha, preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília, após participação em atos do 8 de janeiro, contra o Supremo Tribunal Federal (STF).   Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias

Projeto da LDO 2025 prioriza equilíbrio fiscal na gestão estadual

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2025 do Estado, entregue pelo secretário estadual do Planejamento, Cláudio Peixoto, ao vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zé Raimundo (PT), na manhã desta quarta-feira (15), destaca o equilíbrio fiscal como fator fundamental para a manutenção dos investimentos públicos, enquanto vetor de desenvolvimento econômico e social do estado.

Portador de Alzheimer com alienação mental tem direito a isenção de imposto de renda, define STJ

?A Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reafirmou que a pessoa com o mal de Alzheimer tem direito à isenção do Imposto de Renda (IR) quando a doença resulta em alienação mental.   O entendimento foi aplicado em ação ajuizada por uma servidora pública aposentada do Distrito Federal, à época com 79 anos