TAGS

Contagem regressiva para o Prado Moto Rock 2024

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A edição de uma das maiores festa de motociclistas do país está marcada para os dias 05 a 10 de março de 2024, quando Prado se torna o principal destino de apaixonados por motos de todo o país. O evento acontece num circuito montado na Praça de Eventos, no centro da cidade, com exposição e comercialização de produtos e serviços para motociclistas e turistas, campanha solidária de arrecadação de alimentos e inclusão da participação de escolas.

Ano após ano cresce o número de adeptos do evento, amantes do motociclismo e do rock e outros tantos que vêm para ver de perto máquinas exuberantes. O evento não é apenas um encontro de motociclistas, bem como, contribui para impulsionar o setor econômico e turístico em toda a região, com mais de 1500 motoclubes confirmados e outros cerca de 10.000 motociclistas.

A estimativa é que o público estimado seja de 20.000 visitantes passando pelo circuito nos dias do evento, movimentando a economia local, a atividade dos hotéis, pousadas, restaurantes e comércios e promovendo o turismo sustentável.

Prado Moto Rock a festa
Prado Moto Rock – a festa atrai todos os anos cerca de dez mil motociclistas

O segredo do Prado Moto Rock é ser realizado num lugar com belezas naturais em 84 quilômetros de praias e uma grande diversidade histórica, cultural e gastronômica. Inclua à isso ainda shows de bandas de referência nacional, regional e local, além da recepção exclusiva para motociclistas e motoclubes e camping gratuito com café da manhã, lanches e acomodações de banheiros em área protegida para a instalação de barracas.

A expectativa para a 16ª edição do Prado Moto Rock é alta, com destaque para o show de uma banda nacional que promete incendiar o palco e elevar a adrenalina às alturas. Este evento não só reforça a identidade cultural da região, como também coloca Prado no mapa do turismo brasileiro como importante destino do encontro de motociclistas.

A edição desse ano será a 16ª realizada sob a organização da APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), com a experiência de quase 20 anos à frente desse grande evento, que conta com a parceria da Prefeitura de Prado e diversas instituições públicas e privadas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...