TAGS

Prefeitura de Prado investe em reforma total da UPA 24h para melhor atendimento à população

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Prefeitura de Prado segue com a reforma total do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O objetivo da obra é melhorar o atendimento à população.

WhatsApp Image 2024 02 15 at 3.41.18 PM 2

Os serviços incluem modificações em toda a estrutura para oferecer um ambiente adequado aos profissionais de saúde e usuários, de acordo com critérios técnicos. Das paredes ao teto, da encanação a rede elétrica a requalificação esta transformando o espaço em uma nova unidade.

WhatsApp Image 2024 02 15 at 3.41.19 PM

Ainda durante a gestão anterior, a UPA passou por uma reforma que custou um número elevado de dinheiro aos cofres públicos, porém, os problemas no prédio continuaram. A unidade sofria com infiltração, mofo, desgaste nas instalações do ar-condicionado e outros danos que afetaram a qualidade do atendimento.

WhatsApp Image 2024 02 15 at 3.41.18 PM 1

”Era muito triste ver a situação que se encontrava a UPA. As pessoas chegavam aqui e ficavam mais doentes ainda. Queremos deixar nossa cidade bonita e arrumada para os contribuintes, que pagam os impostos e ficam felizes com uma administração preocupada em fazer o melhor”, afirmou o prefeito de Prado, Gilvan Produções.

WhatsApp Image 2024 02 15 at 3.41.19 PM 2

WhatsApp Image 2024 02 15 at 3.41.20 PM

WhatsApp Image 2024 02 15 at 3.41.19 PM 3

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)