Culto com pastor Zé Carlos de Lima termina em gritaria e pancadaria; “Quem manda aqui sou eu”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Durante um culto de Santa Ceia realizado na Assembleia de Deus em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, neste último sábado (03/02), uma situação de conflito surgiu entre os fiéis. Segundo informações, o descontentamento de uma parcela dos membros com o recente afastamento do pastor local culminou em um confronto.

Um dos momentos críticos se deu quando um obreiro, expressando sua insatisfação com as mudanças na liderança, confrontou publicamente o Pastor José Carlos de Lima durante a celebração. “Eu não vou permitir que isso aconteça no culto de Santa Ceia, isso nunca vai acontecer enquanto eu estiver presidindo!”, respondeu o Pastor José Carlos, em uma tentativa de reestabelecer a ordem.

A tensão escalou quando outro membro, também contrário à nova direção, iniciou uma confusão no meio dos fiéis, provocando um tumulto no meio da congregação. Diante desta situação, diáconos e obreiros presentes atuaram prontamente para apaziguar os ânimos e separar os envolvidos no conflito.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@ofuxicogospeloficial)

O incidente resultou em um ambiente de grande estresse, com relatos de fiéis que passaram mal, alguns chegando a desmaiar, necessitando de atendimento médico urgente.

O motivo da confusão na igreja se dá em torno da substituição do dirigente local, onde o Pr. José Carlos de Lima, que está liderando a congregação há dois meses, optou pelo afastamento do dirigente anterior após um período de 1 ano e 9 meses de gestão.

Apesar da decisão, o pastor atual ainda não apontou um novo dirigente, afirmando que está orando e pedindo direção a Deus.

The post Culto com pastor Zé Carlos de Lima termina em gritaria e pancadaria; “Quem manda aqui sou eu” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Petrobras pede que Toffoli diga se MP pode usar delação de Odebrecht para reabrir apurações

A Petrobras entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a decisão do ministro Dias Toffoli que derrubou todos os processos e investigações contra o empresário Marcelo Odebrecht na Operação Lava Jato. A companhia apresentou os chamados "embargos de declaração" - tipo de recurso usado para questionar eventuais omissões ou contradições em um acórdão

Morre o pai do ministro Alexandre de Moraes

MÔNICA BERGAMOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pai do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes, morreu nesta terça-feira (28). A causa da morte não foi revelada. O velório será realizado em São Paulo, em cerimônia restrita aos familiares, nesta terça. O presidente do Supremo, Luís Roberto Barroso, prestou

Pastor que pode ter abusado de mais de 50 adolescentes é preso

A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), do municipio de Senador Canedo, no interior do Goias, prendeu nesta terça-feira, o pastor Dagmar Pereira, acusado de cometer os crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável. De acordo com as denúncias, Dagmar é pastor da “Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Anápolis” e violentava