TAGS

Felipe, da Papazoni, explica sobre adaptação da canção “Eu Tive um Amor” de Amado Batista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma das atrações do Circuito Barra-Ondina nesta sexta-feira (9) é a banda Papazoni, liderada pelo vocalista Felipe Gama. Fazendo sucesso com a música “Eu Tive um Amor”, uma versão adaptada da canção de Amado Batista, que já conta com quase 1,5 milhões de visualizações no YouTube, o artista comentou sobre a adaptação deste projeto.

 

“É uma misturinha que recebemos lá de Montes Claros, do Iago Sambacana, que é outro artista da música, e quisemos colocar uma voz feminina que foi a Negra Japa, mais uma artista soteropolitana. Pegamos uma música de sucesso do Amado Batista, demos nossa cara ali com o pagodão de Minas Gerais e daqui da Bahia, e virou esse sucesso que está aí até hoje desde setembro. Chegou forte no Carnaval e continua forte até agora para nós fazermos aqui hoje mais uma vez no Carnaval de Salvador”, contou na coletiva.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista morre em acidente que envolveu 3 veículos no Extremo Oeste baiano

Um motorista morreu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas após um acidente que envolveu um caminhão e três carros em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu na noite do último sábado (11) na altura do km 872 da BR-242.   Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, a

Armas de homens que trocaram tiros em condomínio de Salvador serão periciadas

  As armas dos dois homens que trocaram tiros dentro de um condomínio de classe média, em Salvador, foram apreendidas pela Polícia Civil e serão periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Além dos envolvidos no tiroteio, sete testemunhas foram ouvidas até o final de semana.   O caso aconteceu no dia 2 de maio

Empresa é condenada a pagar R$ 40 mil a operador de caixa por ofensa racial: “Só podia ser coisa de preto”

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) condenou a DMA Distribuidora, de Ilhéus, no litoral sul do estado, a indenizar em R$ 40 mil um operador de caixa por conta de uma ofensa racial cometida por uma supervisora. A decisão reformou sentença de 1º Grau e dela ainda cabe recurso.