Homem sequestrado em casa de massagem disse que procurava papelaria

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O homem de 48 anos que foi feito refém com cinco mulheres em uma casa de massagens na Asa Sul saiu de casa, segundo ele, para comprar material escolar. Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele afirmou que procurava uma papelaria quando viu a casa de massagem no caminho e “se interessou”.

Após entrar no local, foi rendido pelo suspeito, um homem de 26 anos. Segundo a vítima, ele teve as mãos amarradas e os olhos vendados.

Ainda de acordo com o depoimento prestado à PCDF, o homem afirmou não ter sido agredido, mas que o criminoso ameaçava matá-lo a todo instante.

Três horas de cativeiro Após 3 horas de sequestro, o homem de 26 anos que mantinha pessoas reféns na Asa Sul se entregou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º/2) em uma sala comercial no Bloco B, da quadra 512, na W3 Sul.

De acordo com a PMDF, uma testemunha contou que o homem entrou no estabelecimento, que estava trancado, sob o pretexto de contratar os serviços das profissionais para uma despedida de solteiro.

Já no local, ele teria estuprado duas das vítimas. Às 14h30, uma mulher que se identificou como garota de programa, ligou para a PM informando que uma amiga havia pedido socorro durante uma ligação telefônica.

O criminoso, em um primeiro momento, manteve seis pessoas reféns, sendo cinco mulheres e um homem. Ao longo da tarde, ele liberou o homem e uma idosa de 71.

Depois, uma terceira foi libertada e deixou o local.

O homem portava uma faca e arma de brinquedo. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investigará as circunstâncias do caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Operação da PF desarticula facção que planejava matar juiz, promotor e policiais

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) deflagrou, nesta sexta-feira (3), a Operação Comminatio Magistratus, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que planejava atentar contra a vida de um juiz, um promotor de Justiça e policiais militares e penais da região de Dianópolis (TO). Os policiais cumprem 36 mandados de busca

Justiça suspende votação que autorizou privatização da Sabesp em SP

São Paulo — A Justiça de São Paulo anulou, na tarde desta sexta-feira (3/5), os efeitos da votação dessa quinta-feira (2/5), da Câmara Municipal da capital, do projeto de lei que autorizou a Prefeitura a celebrar contratos com a Sabesp após a privatização da empresa estatal de água e esgoto. O texto, que já era

Milionário baiano do setor de minérios é assaltado no bairro do Itaigara, em Salvador

Geólogo baiano e empresário do setor mineral, João Carlos Cavalcanti foi assaltado na tarde desta quinta-feira (2), no bairro do Itaigara. De acordo com as informações, o crime teria ocorrido na Avenida ACM.   Ainda conforme divulgado, Cavalcanti teria sido assaltado por um adolescente em uma bicicleta, que levou o celular do empresário. Na ação