TAGS

Jovem morre após descarga elétrica quando fazia serviço em prédio de prefeitura na Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (22) vítima de um choque elétrico quando fazia um serviço na prefeitura de Araci, na região sisaleira. Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Getúlio Rios, estava no telhado da sede da prefeitura quando a peça de metal que ele estava tocou na rede elétrica.

 

O jovem ficou desacordado. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do jovem, que era natural de Retirolândia, na mesma região. Getúlio Rios era proprietário de uma empresa de comunicação visual.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MP já apurou mais de 300 denúncias contra estabelecimentos por preços abusivos durante tragédia no RS

Um total de 315 denúncias sobre a comercialização de produtos com preços abusivos já foram apuradas pela força-tarefa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), desde o dia 4 de maio. Os estabelecimentos denunciados estão localizados em Porto Alegre, Gravataí, Viamão, Cachoeirinha

Ex-vice-prefeito morre em acidente em batida com carreta na BR-116

Um ex-vice-prefeito de Poções, no Sudoeste, morreu uma batida na noite deste domingo (19) em um trecho da BR-116. Liu Cunha, de 85 anos, estava em um carro quando houve uma colisão com uma carreta. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, o idoso chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto

Morador de cidade baiana completa 116 anos; idoso não faz mais atividades porque família não deixa, diz filha

Um morador de Camamu, no Baixo Sul baiano, completou os quase impossíveis 116 anos. O fato confirma que a Bahia tem o maior número de centenários, como apontou o último censo do IBGE, de 2022. Segundo o instituto, a pesquisa revelou que havia 5.336 pessoas com 100 anos ou mais vivendo em terras baianas.