Mãe é detida por assediar sexualmente o professor do filho por dois anos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi detida, na semana passada, em Ibiza, Espanha, por suspeitas do crime de assédio sexual durante dois anos a um professor do filho.

Segundo a Polícia Nacional de Ibiza, citada pelo Periódico de Ibiza e Formentera, o homem apresentou diversas queixas contra a mulher, mãe de um dos seus alunos, após ter sido submetido a diversas situações incômodas e comprometedoras.

Nas denúncias, a vítima afirmou que o assédio foi obsessivo e insistente, tendo acontecido tanto fisicamente como através de mensagens telefônicas. Houve ainda situações em que a mulher o assediou na presença da sua família.

A mulher acabou detida pelas autoridades no local onde o professor dava aulas a vários menores, após um novo episódio de assédio que impediu o homem de realizar o seu trabalho com normalidade.

Leia Também: Coiote é resgatada após ficar com a cabeça presa em estátua

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Parecia ter acordado da hibernação”: urso invade estrada nos EUA

Um urso surpreendeu, no início da semana, os condutores numa estrada no estado da Califórnia, nos EUA. O animal surgiu na estrada e vagou entre os carros, que tiveram de permanecer parados. O momento foi captado em vídeo por Dan Kanes, um condutor que estava no local. Ao ABC News, Kanes revelou que o incidente

As fortunas dos filhos de presidentes dos Estados Unidos

Ser filho ou filha do presidente dos Estados Unidos não o torna automaticamente rico. É claro que alguns líderes americanos foram/são mais endinheirados do que outros, mas crescer na Casa Branca, sem dúvida, lhes dá uma vantagem na vida. Muitos desses herdeiros de mandatários seguiram os passos dos pais e assumiram os negócios da família

Motorista de 23 anos morre após ser atingida na cabeça por pedra nos EUA

Uma jovem de 23 anos morreu, na noite quarta-feira (15), depois de ter sido atingida na cabeça por uma pedra enquanto conduzia, no estado norte-americano da Carolina do Norte. Brittany Elizabeth Ferguson seguia no condado de Burke, pelas 20h40 (horas locais), quando uma pedra atravessou o para-brisas do seu automóvel e atingiu-a mortalmente na cabeça.