TAGS

Manoel Soares lembra da infância no Carnaval de Salvador: “Matando a saudade do que não pude viver”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Durante a festa do Carnaval de Salvador, na Barra, o apresentador e ativista social, Manoel Soares, conversou com o Bahia Notícias e lembrou dos seus tempos de infância. Nascido em Salvador, Manoel deixou a cidade aos 8 anos de idade. Atualmente com 44 anos, ele revelou que quando está no carnaval da capital baiana consegue matar a saudade do que não teve a chance de viver quando criança.

 

“Isso aqui sou eu matando a saudade do que eu não pude viver. Eu era aquele menino que ficava na Boca do Rio ouvindo de longe o trio passar e minha mãe não deixava vir. Aí eu saí da Bahia com oito anos e não tive a oportunidade de viver isso. Mas esse som, esse eco sempre habitou o meu imaginário emocional como um lugar de alegria. Então, quando eu venho para cá e eu consigo viver isso, eu estou me reconectando com a versão do Manoel que sonhava pra caramba, que desejava pra caramba estar aqui”, comentou.

 

Manoel Soares também falou sobre futuros projetos. Segundo ele, em 2024, primeiramente, o momento é de cuidar da sua saúde e da sua família.

 

“Tem uma regra que não pode ser invertida. Saúde, família e trabalho. Eu passei mais de 20 anos da minha vida invertendo essa regra. Eu cuidava do meu trabalho em primeiro lugar, da minha família e depois da minha saúde. Em 2024, eu prometi pros meus filhos e para minha mulher que eu ia cuidar da minha saúde, que eu ia cuidar da minha família e que depois eu ia trabalhar. E os meus projetos estão nessa ordem. E aí quando eu estiver bem estruturado, e sempre que eu estiver bem estruturado, vai ter mais de mim pra eu entregar pro público. A pior coisa é quando uma pessoa de visibilidade, ela começa a tentar construir-se de si só para entregar pras pessoas, o que sobra muito pouco pra você mesmo. Então, eu vou estar bem e vocês vão receber muita coisa boa”, explicou. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cinco mandados são cumpridos durante operação contra torcida organizada em Salvador

Policiais civis cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, contra integrantes de uma torcida organizada, suspeitos de envolvimento em ataques a torcedores do time adversário, durante a operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, denominada "Clássico da Paz", realizada na manhã deste domingo (12).    As buscas aconteceram na sede de uma torcida organizada

Polícia intensifica abordagens e amplia cerco para localizar criminosos que tentaram roubar banco em Cafarnaum

  As Forças Estaduais da Segurança ampliaram o cerco em toda a Bahia, contra criminosos que tentaram roubar uma agência bancária na cidade de Cafarnaum, na sexta-feira (10). Os indivíduos não conseguiram abrir o cofre e fugiram sem efetuar a subtração de numerário.   Com acionamento do alarme e aproximação das viaturas, o grupo criminoso

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico em Candeias

Guarnições da 10ª CIPM prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, no sábado (11).   Junto ao grupo, foram apreendidos entorpecentes e uma arma. De acordo com a PM-BA, os agentes receberam uma denúncia de que quatro homens armados estariam se dirigindo para a capital baiana.