Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

Publicado:

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (21), sob acusação de estupro de vulnerável contra a enteada, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O suspeito é investigado por manter em cárcere privado e abusar sexualmente da enteada de 14 anos, que engravidou duas vezes por conta dos estupros.

 

A investigação teve início após uma denúncia do Conselho Tutelar de Porto Seguro. Ao site Radar, o delegado Bruno Barreto, responsável pelo caso, informou que a adolescente relatou que os estupros começaram quando ela tinha 11 anos de idade. Ela contou que tem dois filhos, e que ambas as gestações foram resultado da violência sexual cometida pelo padrasto.

 

A menina também era vítima de abuso psicológico, sendo ameaçada de morte pelo agressor para que não o denunciasse. Segundo ela, o padrasto dizia que mataria toda a família. Ainda conforme o depoimento da vítima, ela era proibida pelo padrasto de frequentar a escola e de brincar.

 

O mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito, no Assentamento Tropa Costeira, no distrito de Arraial d’Ajuda. No barraco de lona onde a vítima vivia com o padrasto, também moram a mãe dela, dois irmãos e os dois filhos frutos da violência. O homem tentou fugir correndo entre barracos de lona cercados de arame farpado, mas acabou sendo alcançado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa por fraude com cartão de crédito de ex-chefe em Eunápolis

Uma mulher foi presa em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, após desviar mais de R$ 8 mil do cartão de crédito de...

Foram cruéis com o povo de Parafuso’, dispara Caetano ao reabrir CRAS fechado há quase uma década

O prefeito Luiz Caetano, de Camaçari, reabriu na última sexta-feira (5) o CRAS de Parafuso, local que estava fechado desde 2016. Com a...

Vídeo mostra jovem morto a tiros minutos após deixar delegacia em Teixeira de Freitas

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros apenas cinco minutos após ser liberado da delegacia, na noite de quarta-feira (3), em...