Pastor Rinaldi Digilio reage à fala de Lula sobre Israel: “Mais um desserviço”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O vereador por São Paulo, pastor Rinaldi Digilio, se posicionou fortemente contra a fala do presidente Lula, que classificou como “genocídio” e “chacina” a resposta de Israel na Faixa de Gaza aos ataques terroristas promovidos pelo Hamas.

Lula comparou a ação israelense ao extermínio de milhões de judeus pelos nazistas chefiados por Adolf Hitler no século passado.

Em nota, Digilio disse que o Holocausto foi “uma tragédia que afetou profundamente o povo judeu” e que Lula “prejudicou as relações entre os dois países, que foram historicamente aliados.”.

O pastor destacou que as palavras de Lula ” representam mais um episódio lamentável para o Brasil”.

Leia a nota na integra:

“NOTA DE REPÚDIO

Em relação às declarações do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, ao comparar a situação de Israel, que sofre com os efeitos da guerra causadas pelo Hamas, com o Holocausto, uma tragédia que afetou profundamente o povo judeu. É importante destacar que Lula, durante seu mandato como presidente do Brasil, prejudicou as relações entre os dois países, que foram historicamente aliados. Suas palavras representam mais um episódio lamentável para o Brasil. Mais um desserviço prestado por esse senhor. Expresso minha solidariedade aos irmãos judeus e a toda nação de Israel.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rinaldi Digilio (@rinaldidigilio)

The post Pastor Rinaldi Digilio reage à fala de Lula sobre Israel: “Mais um desserviço” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio une Bolsonaro e Kassab para eleger aliado em Guarulhos e emplacar policial na Alesp

CAROLINA LINHARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) quer eleger seu líder de governo na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson (Republicanos), conhecido como "Xerife do Consumidor", para a Prefeitura de Guarulhos (SP), o que levaria seu aliado Danilo Campetti (Republicanos), o policial federal que foi seu segurança e assessor, a ocupar uma

Vídeo: Evangélica culpa tragédia do RS ao fato de Eduardo Leite ser gay

Uma moradora de Porto Alegre gerou polêmica ao afirmar que a recente tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul está relacionada à orientação sexual do governador Eduardo Leite (PSDB). Leite, que mantém uma união estável com o médico pediatra Thalis Bolzan, foi alvo das declarações homofóbicas de Neiva Borges, que disseminou suas opiniões em

Investigação sobre tentativa de golpe está ’em via de conclusão’, diz PGR

A investigação sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um plano de golpe de Estado para se manter no poder, mesmo após a derrota nas eleições, está chegando ao fim. A informação é da Procuradoria-Geral da República (PGR), que, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito "encontra-se em