Print indica que Bolsonaro recebeu “minuta do golpe” de seu advogado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal, Jair Bolsonaro alega que mantinha uma “minuta do golpe” em seu escritório porque solicitou o documento a seus advogados para “ficar a par do material”, que faz parte das investigações.

O argumento de Bolsonaro busca afastar a hipótese de que se trata de um documento que foi debatido pelo ex-presidente e, esquecido na sede do PL, foi encontrado por investigadores nesta quinta-feira (8/2). Um print, segundo Bolsonaro, corrobora a sua versão.

Segundo o print, o advogado Paulo Amador da Cunha Bueno enviou a “minuta do golpe” a Bolsonaro, via WhatsApp, em 18 de outubro de 2023. O ex-presidente diz que, em seguida, imprimiu o material.

Questionados pela coluna se estariam dispostos a disponibilizar a referida a mensagem para perícia, Bolsonaro e Bueno disseram que sim.

A minuta encontrada pela PF é mais um documento anexado ao inquérito que investiga uma tentativa de golpe de Estado entre o final de 2022 e o começo de 2023.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gal Costa: justiça marca audiência de conciliação entre filho e viúva

Desde que Gal Costa morreu, Gabriel Costa e Wilma Petrillo, filho e viúva da cantora, estão em conflito por conta da herança da artista. Agora, a Justiça de São Paulo marcou uma audiência de conciliação entre as partes para o dia 2 de julho. A empresária busca reverter a decisão de um processo movido por

Quem era Guilherme Leon, cantor que morreu após assinar 1º contratro

O cantor e composito Guilherme Leon morreu, nesse sábado (18/5), aos 32 anos. Ele foi vítima de uma acidente entre dois carros, na Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP). O cantor, que morava no bairro Jardim Vitória, voltava de uma viagem de trabalho em Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato de trabalho para

Caramelo para senador pelo Rio Grande do Sul – por que não?

Que tal Caramelo para uma das duas vagas de senador pelo Rio Grande do Sul nas eleições gerais de 2026? Você quer um melhor exemplo da resistência dos gaúchos à tragédia que se abateu sobre o Estado? Tente se equilibrar na cumieira de uma casa, a poucos metros da água que ameaça afogá-lo, imóvel, sem