Professor é preso no interior baiano acusado de importunação sexual contra alunas

Publicado:

Um professor foi preso em Amargosa, no Recôncavo, acusado de importunação sexual contra alunas. Nesta quarta-feira (21), uma equipe da delegacia local cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o docente. Segundo a Polícia Civil, seis vítimas foram identificadas e prestaram depoimento.

 

As adolescentes são alunas do professor em uma escola da cidade. As investigações começaram em setembro do ano passado.

 

“Assim que chegaram as primeiras denúncias, já iniciamos as coletas de depoimentos e demais diligências investigativas, as quais resultaram no pedido de prisão preventiva do suspeito”, informou o delegado Marcos Maia, titular de Amargosa.

 

As vítimas foram encaminhadas para atendimento psicossocial. Já o professor segue detido à disposição da Justiça. “É importante que outras pessoas que tenham sido abusadas pelo autor, que nos procurem para realizar o registro da ocorrência”, acrescentou o delegado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem e mulher são encontrados mortos em Salvador; família revela discussão durante madrugada

Neste sábado, uma mulher e um advogado foram encontrados mortos com marcas de tiros no bairro de Mont Serrat, em Salvador. A Polícia...

Caso Ultrafarma: TJSP revoga medidas cautelares contra Sidney Oliveira

Nesta sexta-feira, 29 de agosto, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) revogou todas as medidas cautelares impostas ao empresário Sidney Oliveira,...

“Alanzinho” é executado a tiros por dupla em motocicleta na Cidade Alta em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Um homem de 23 anos, identificado como Alan Santos do Carmo, conhecido...