TAGS

Terceiro caso de estupro no Carnaval de Salvador é investigado pela polícia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um terceiro caso de estupro foi denunciado no Carnaval de Salvador, na quarta-feira (14). O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou ocorrência, foi ouvida e está sendo acompanhada pessoalmente por uma equipe multidisciplinar da Deam – composta, inclusive, pela delegada que apura o caso – em todos os procedimentos e exames médicos.

Ainda de acordo com a polícia, detalhes não serão divulgados em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual.

BALANÇO

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia divulgou na manhã de quarta-feira (14) o balanço final do Carnaval de Salvador. De acordo com o órgão, a festa não teve morte violenta nos circuitos e 36 pessoas foram presas com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial. A ferramenta também contabilizou 11 milhões de foliões nas ruas da capital baiana. O evento contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner. 

 
No total, incluindo as festas em Porto Seguro e Barreiras, 36 foragidos da Justiça foram localizados. Eles possuíam mandados de prisão pelos crimes de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas, estupro, associação criminosa e dívida de pensão alimentícia. Em Salvador ocorreram 34 prisões. O circuito com maior número de prisões foi o Barra-Ondina, totalizando 20.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é morto com 21 golpes de faca no Extremo Oeste baiano

Um homem foi encontrado morto com 21 perfurações de faca em Luís Eduardo Magalhães no Extremo Oeste baiano. A vítima, ainda não identificada, foi localizada em uma quadra de futebol no bairro Jardim das Oliveiras. Até o início da manhã desta segunda-feira (27) não havia informações sobre a autoria nem a motivação do homicídio. O

Paula Lavigne se pronuncia após processo movido por ex-funcionária: “Fatos muito graves”

A empresária Paula Lavigne, de 55 anos, se pronunciou após ser processada por uma ex-funcionária em ações trabalhistas. Edna Paula da Fonseca Santos, que trabalhava com o casal desde 2002, disse ter sido demitida sob acusação de furto de garrafas de bebidas alcoólicas após se hospedar clandestinamente na casa do casal na Bahia.   Lembrando q

Plano de Obras do TJ-BA para biênio 2024-2026 prevê 39 reformas e 13 construções de fóruns

A presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), sob a gestão da desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, deu início à execução do Plano de Obras para o biênio 2024-206. Baseado no Sistema de Priorização de Obras (SPO), o documento traz um ranking das comarcas com base no estado de conservação e tem como diretrizes