Vídeo: homem é baleado e morto na periferia de Santo André

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Um homem de 44 anos foi baleado e morto na quinta-feira (1º/2), no Jardim Guarará, na periferia de Santo André, no ABC, em São Paulo. A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o assassinato aconteceu por volta das 15h na Rua Rocha Pita.

Os policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, descobriram que a vítima dirigia o próprio carro, quando foi abordada por um criminoso.

O bandido estava em uma moto, atirou contra a vítima e tentou fugir. Ele teria batido em outro veículo.

Já o homem de 44 anos ainda teria conseguido dirigir por cerca de 300 metros, mas bateu o carro contra a grade de proteção de um campo de futebol, já na Rua dos Cocais.

Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foi constatada morte da vítima no próprio local.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André e foram acionados o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal. Os documentos e os celulares da vítima foram apreendidos.

No ano passado, a cidade de Santo André registrou 32 homicídios dolosos (com intenção de matar), sendo que 20 desses ocorreram na área do 6º DP.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça Federal na Bahia entrega medalhas Ministro Aliomar de Andrade Baleeiro nesta sexta-feira

A Justiça Federal na Bahia realizará solenidade de entrega da medalha Ministro Aliomar de Andrade Baleeiro, nesta sexta-feira (24), a partir das 15h, no auditório Ministro Dias Trindade, desta Seccional. O evento será conduzido pelo diretor do Foro, juiz federal Durval Carneiro Neto.    A homenagem será concedida aos desembargadores federais da 1ª Região Pedro

Justiça proíbe três ciganas de divulgar tarô e cartas nas ruas do DF

A 6ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve, por unanimidade, uma decisão que proibiu três ciganas de divulgarem propaganda de tarô, cartas e búzios em locais públicos da capital do país. A decisão ainda condena as acusadas a retirar das ruas publicidades existentes. As ciganas, identificadas como

Unicorp avança e descentraliza serviços com polo em Luís Eduardo Magalhães

Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, vai ganhar uma nova unidade da Unicorp, a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça (TJ-BA). A inauguração do polo descentralizado, o primeiro da atual gestão, será realizada nesta sexta-feira (24), com uma programação acadêmica.    O fórum da comarca terá um espaço específico para a Unicorp, marcando a