Jojo Todynho pode ser demitida da Globo após quebrar Código de Ética

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ao que tudo indica, Jojo Todynho pode perder o seu emprego na Globo por causa de suas recentes declarações na internet. A alta cúpula da emissora teria ficado irritada após a cantora quebrar três cláusulas do Código de Ética e Conduta, que precisa ser seguido à risca por seus funcionários.

A informação foi publicada por Gabriel Perline, do IG. Segundo o colunista, mesmo que Jojo não tenha contrato fixo com o canal dos irmãos Marinhos e mantenha um vínculo apenas por obra, o seu trabalho na Globo pode estar com os dias contados.

Os casos de Jojo Todynho estão ligados a Conflito de Interesses, Atividades Políticas e Relação com Agentes Públicos. A primeira violação ao termo ocorreu quando a cantora foi ligada a Jair Bolsonaro, com informações de que ela teria recebido uma ligação do ex-presidente do Brasil.

Na ocasião, a intérprete de Que Tiro Foi Esse afirmou que atuará na campanha eleitoral de João Marcello Branco, marido de Renata Pigliasco, sua amiga e empresária, que concorrerá a vereador no Rio de Janeiro. Ela ainda o chamou de “pai de consideração”. A Globo não concorda que seus contratados utilizem da visibilidade na emissora para obter vantagens em setores públicos.

O segundo ponto é que a artista iniciou um estágio no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela revelou a informação após justificar a sua ausência nas aulas do curso de Direito e os rumores de que tinha desistido da profissão. Essa é outra proibição da emissora, que teria ficado irritado ao não ser informada sobre a situação.

Vale lembrar que Jojo Todynho atua no Mesacast BBB e não deverá ter o seu contrato renovado após o programa. De acordo com Perline, a Globo não respondeu aos seus questionamentos sobre a situação da cantora.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim de uma era: orelhões que marcaram gerações são removidos das ruas. Vídeo

A Anatel iniciou neste mês a remoção definitiva dos orelhões das ruas do Brasil, com conclusão prevista para 2028. A operação começou oficialmente...

Paulista dirige 1º longa de animação brasileiro no Festival de Berlim

Papaya é o primeiro longa-metragem de animação brasileiro a integrar a mostra competitiva Generation KPlus do Festival de Berlim, dirigido por Priscila Keller....

Ney Matogrosso empolga público com clássicos no Festival de Verão

Ney Matogrosso foi ovacionado pelo público ao subir ao palco do Festival de Verão de Salvador 2026 como a segunda atração...