Mãe e padrasto matam menina de 3 anos e escondem corpo em mala de carro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O corpo de uma menina de três anos dada como desaparecida foi encontrado na mala de um carro em Santa Catarina. Ela foi morta após sofrer agrssões de sua própria mãe e de seu padrasto, que confessaram o crime. 

 

Eles foram presos pela polícia na tarde desta quarta-feira (6), após diligências policiais. A garota era Isabelle de Freitas, que teve o desaparecimento comunicado na última segunda-feira (4). 

 

A mãe tinha informado à polícia que Isabelle teria sido sequestrada e levada em um carro. Porém, a versão contada pela suspeita foi notada pela polícia, que encontrou contradições após ouvir mais de 10 testemunhas.

 

Ao confessar o crime, o casal disse que Isabelle morreu após sofrer agressões deles. Quando perceberam que ela estava sem vida, eles esconderam o corpo da vítima na mala e o enterraram nas imediações da BR-470.

 

Câmeras de segurança da rua da família mostraram o momento em que eles se livraram da mala usada para carregar o corpo. As imagens também estão sendo usadas na investigação.

 

O padrasto da menina revelou à polícia o local onde estava o corpo da menina. A casa em que eles vivem também foi periciada e vestígios de sangue foram encontrados.

 

As identidades dos suspeitos não foram informadas.  

 

Mãe e padrasto matam menina de 3 anos e escondem corpo em mala de carro

Veja ?? pic.twitter.com/4WbD2KUOtp
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 7, 2024

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre em acidente no bairro de Ondina, em Salvador

Um motociclista morreu após ser atingido por outros veículos no bairro de Ondina, em Salvador, no começo da manhã desta terça-feira (27). O...

Polícia mira área estratégica do CV em ação contra roubos de veículos

Meta descrição (SEO): Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagra a 2ª fase da Operação Torniquete para combater roubos de veículos e a...

Advogado que denunciou bebê como “agressor contumaz” é condenado no DF

Em decisão unânime na segunda instância, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve a condenação de um advogado...