Frio e calculista, diz Fernando Pavão sobre vilão Mathias, de ‘Família é Tudo’

Publicado:

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um homem ambicioso e que não mede esforços para conseguir o que quer. É assim que Fernando Pavão descreve o Mathias Andrade de “Família É Tudo”, personagem que trouxe o ator de volta à Globo após 18 anos. “Não andava pelos Estúdios Globo desde ‘Pé na Jaca’ (2006). Mudou muitas coisas (risos), mas sou um ator movido por novos caminhos e quero continuar contando boas histórias”, diz.

Noivo de Vênus (Nathalia Dill), Mathias é um típico vilão -o que tem divertido o ator nas cenas. “Ele se mostra um homem apaixonado, carinhoso e gentil na frente da Vênus; quando ela sai, ele deixa a máscara de frio e calculista cair. Tem sido um exercício muito legal de fazer”, avalia.

Pavão dá um spoiler sobre o personagem da novela assinada por Daniel Ortiz. “Ele vai ficar na trama nos 10 primeiros capítulos e depois volta lá pelo meio da história, e aí as pessoas vão entender que ele é um cara real”, antecipa, deixando no ar uma possível redenção.

“Novela é uma obra aberta, né? Tudo pode acontecer -e que bom que existam ‘n’ possibilidades. O ator precisa estar preparado para tudo o que o autor possa escrever”, explica ele.

Pavão diz ainda que buscou referências em produções internacionais para compor o personagem. “Algumas coisas do universo da ambição, de ‘Succession’ e ‘Suits’. É uma trama muito ágil, cheia de romance, aventura e comédia, personagens muito bem construídos e um elenco com muita vontade de fazer acontecer”, afirma.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Restaurante Popular de São Tomé de Paripe é inaugurado com posto do CadÚnico e espaço de qualificação

O Restaurante Popular Vida Nova de São Tomé de Paripe, situado na Rua Santa Filomena, foi reinaugurado...

Jojo Todynho manda recado enigmático após polêmica com Lucas Souza

Jojo Todynho compartilhou um pensamento instigante nas redes sociais nesta sexta-feira. Nos stories do Instagram, a influenciadora comentou sobre a importância de fazer...

Sobe para 29 o número de intoxicações por metanol no país. Veja locais

O Ministério da Saúde atualizou, nesta sexta-feira (10/10), o número de intoxicações por metanol após o consumo de bebidas alcoólicas. Atualmente, são 246...