Mais reforços na Toca: Vitória apresenta zagueiro Reynaldo e volante Léo Naldi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quarta-feira (13), o Vitória apresentou mais dois reforços para a temporada de 2024. Com a presença do diretor de futebol Ítalo Rodrigues, o zagueiro Reynaldo, ex-Coritiba, e o volante Léo Naldi, ex-Ponte Preta, conversaram com a imprensa. Antes, Ítalo Rodrigues, que completou um ano no Leão nesta quarta, deu boas-vindas aos novos contratados.

 

“Primeiramente, dizer que estou muito feliz. Hoje eu faço um ano de clube. É um prazer apresentar dois atletas que desde o momento que a gente bateu o primeiro papo, senti muita confiança e seriedade. É bom seguir nesse ambiente de competitividade, de ambiente sadio. Então, boas-vindas ao Reynaldo e Léo Naldi, que Deus abençoe a temporada de vocês e que seja um ano de muitas vitórias”, disse Ítalo.

 

Atualmente com 22 anos, Léo Naldi começou nas divisões de base do Taubaté-SP, antes de chegar à Ponte Preta, em 2020, onde ficou até ser comprado pelo Vitória. Em 2024, o volante já realizou 11 jogos pela Macaca. No total, foram 132 partidas pelo time paulista, com nove gols e oito assistências. O jogador revelou que acompanhou a campanha campeã do Vitória na Série B do ano passado.

 

“Eu acompanhei bastante no ano passado, por ter jogado na Ponte Preta, e todo jogo aqui era uma festa. Fico empolgado de agora estar a favor. A expectativa é de poder jogar o mais rápido possível”, comentou Léo Naldi.

 

Já Reynaldo está com 27 anos e acumula passagens por Ponte Preta, Tombense, Juventude, Moreirense, de Portugal, Goiás, Cruzeiro e Coritiba, o seu último clube. Nesta temporada, o zagueiro realizou uma partida pelo Coxa. Sobre a disputa na zaga rubro-negra, Reynaldo elogiou os titulares Wagner Leonardo e Camutanga e disse que chega para “aumentar este nível”.

 

“O Wagner Leonardo e o Camutanga são os titulares e vêm fazendo isso com excelência. São grandes zagueiros. Eu venho para aumentar este nível. Eu sou um zagueiro com mais força, sou rápido. Essas são as minhas características que criam um todo para o Vitória ser beneficiado”, explicou Reynaldo.

 

Tanto Léo Naldi, quanto Reynaldo e os outros quatro recém-contratados, os volantes Luan Vinícius e Jean Mota, ex-São Paulo e ex-Inter Miami, respectivamente, o meia Pablo, ex-Jacuipense, e o atacante Luiz Adriano, ex-Internacional, não poderão atuar no próximo domingo (17), pela partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano, contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, por conta do fim do prazo de inscrição da competição. Dessa forma, os novos reforços do Vitória estarão disponíveis pela primeira vez contra o Bahia, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de trem Feira-Salvador de R$ 7 bilhões aguarda assinatura ministerial para ser iniciado 

O projeto da ferrovia que ligará Feira de Santana a Salvador está na fase final de viabilização. O empresário Osvaldo Ottan, idealizador da...

Operação conjunta prende dois suspeitos de integrar facção e apreende 200 kg de drogas em Itabuna

Uma força-tarefa composta por unidades das polícias Civil e Militar desarticulou, nesta segunda-feira (12), um esquema de armazenamento de entorpecentes e crimes patrimoniais...

Lula indica baiano Wellington César para o Ministério da Justiça e Segurança Pública

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definiu nesta terça-feira (13) o nome do jurista baiano Wellington César Lima e Silva para...