Ratos invadem delegacia e comem maconha apreendida: “Todos chapados!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, tem travado uma grande batalha para conter o avanço de ratos no depósito de drogas apreendidas. Segundo as autoridades locais, os roedores comeram parte da maconha que estava guardada no local. As informações são do NOLA.com.

“Os ratos estão comendo nossa maconha apreendida. Estão todos chapados”, afirmou a superintendente do departamento de polícia, Anne Kirkpatrick, em um pronunciamento na última segunda-feira (11/3).

A infestação de ratos é um dos motivos pelo qual a Polícia de Nova Orleans tem pedido a mudança da sede para um novo prédio. O edifício atual foi construído em 1968 e conta com mofo, elevadores deteriorados e encanamentos gastos.

Além de comer as drogas apreendidas, os roedores espalham fezes pelas mesas e salas do departamento. Os investigadores também relatam a presença abundante de baratas no edifício antigo.

“Não é apenas na sede da polícia. São todos os distritos. A impureza é fora de série”, disse Kirkpatrick. “A [equipe] de limpeza merece um prêmio tentando limpar o que não pode ser limpo.”

Um comitê municipal aprovou a mudança da sede para um edifício mais moderno. A medida ainda precisa ser aprovada por uma votação de conselhos, que deve ocorrer nas próximas semanas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro é diagnosticado com duas hérnias inguinais e deve passar por cirurgia

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com duas hérnias inguinais após exames realizados no último domingo (14). O diagnóstico foi confirmado por meio de...

Mãe fere os próprios filhos, ateia fogo em casa e é presa no Rio

Uma mãe de 36 anos foi presa nesta segunda-feira (15/12) no Rio de Janeiro após atacar os filhos e incendiar a própria casa....

CNJ solicita levantamento de fundos do Judiciário baiano para financiar plano nacional de combate à crise carcerária

A Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou, por meio de ofício, que magistrados das varas criminais...