Wanessa Camargo pede desculpas a Davi: ‘Quero me tornar antirracista’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após ser expulsa do BBB 24 por agressão, Wanessa Camargo está arrependida. Em novo vídeo publicado nesta terça-feira (12) em seu perfil no Instagram, a cantora diz que aprendeu o que é racismo estrutural e afirma que quer continuar buscando conhecimento.

“Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural”, disse Wanessa. “Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos.”

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas”, continuou Wanessa. “Me desculpem, do fundo do meu coração”, pediu.

A cantora falou ainda que seus aprendizados sobre as estruturas de racismo ainda não terminaram e que quer continuar buscando conhecimento.

“Quero aprender, conhecer e me tornar antirracista”, afirmou. “E assim contribuir para uma sociedade mais justa, consciente e igualitária”.

Leia Também: Campeã de A Fazenda 15, Jaquelline anuncia fim da relação com Lucas Souza

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Xanddy Harmonia recebe Carla Perez ao som de “Bateu a Ideia” no Festival Virada Salvador

O clima de amor tomou conta do Festival Virada Salvador 2026 durante a apresentação de Xanddy Harmonia, a primeira atração da noite desta...

EUA impõe sanções contra empresas ligadas ao petróleo da Venezuela

Em 31 de dezembro, a administração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou uma nova rodada de sanções contra a Venezuela, mirando...

Brasileira registra tensão após acidente de trem a caminho de Machu Picchu; uma pessoa morreu e 40 ficaram feridos

A turista brasileira Laís Torgeski, natural de Rondônia, registrou momentos de tensão durante uma colisão entre dois trens na rota para Machu Picchu,...