Wanessa Camargo pede desculpas a Davi: ‘Quero me tornar antirracista’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após ser expulsa do BBB 24 por agressão, Wanessa Camargo está arrependida. Em novo vídeo publicado nesta terça-feira (12) em seu perfil no Instagram, a cantora diz que aprendeu o que é racismo estrutural e afirma que quer continuar buscando conhecimento.

“Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural”, disse Wanessa. “Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos.”

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas”, continuou Wanessa. “Me desculpem, do fundo do meu coração”, pediu.

A cantora falou ainda que seus aprendizados sobre as estruturas de racismo ainda não terminaram e que quer continuar buscando conhecimento.

“Quero aprender, conhecer e me tornar antirracista”, afirmou. “E assim contribuir para uma sociedade mais justa, consciente e igualitária”.

Leia Também: Campeã de A Fazenda 15, Jaquelline anuncia fim da relação com Lucas Souza

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Obituário da candidatura de Flávio Bolsonaro a presidente

Resumo: a família Bolsonaro volta às manchetes após declarações de Michelle Bolsonaro, que revela tensões com seus enteados Flávio e Eduardo, e aponta...

TCU vai investigar deputado que mandou emenda para shows de sócio

Resumo: O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU) pediu à Corte que apure indícios de improbidade administrativa...

Brasil x Escócia: Virginia compartilha reação a gol de Vini Jr.

Resumo: o Brasil encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de 2026 ao enfrentar a Escócia; Vini Jr. abriu o placar...