Notícia triste provocou correria na Igreja Mundial; tem gente chorando até agora

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em uma decisão recente, a Justiça de São Paulo determinou que a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, seja colocada em leilão para pagamento de dívidas. Localizado no Brás, região central de São Paulo, o templo será leiloado em abril, com o intuito de quitar débitos referentes ao aluguel de uma filial em Paraguaçu Paulista. A decisão judicial veio após a igreja acumular mais de mil processos por inadimplência apenas no estado de São Paulo.

O leilão, que será conduzido pela empresa Legis Leilões, tem um lance mínimo estabelecido em 253 milhões de reais. O imóvel em questão possui aproximadamente 57 mil metros quadrados de área construída, com capacidade para abrigar 20 mil pessoas, além de salas administrativas e espaços ocupados por outras empresas associadas à instituição religiosa.

Caso o primeiro leilão não resulte em uma oferta igual ou superior ao valor avaliado do imóvel, um segundo leilão será agendado, aceitando lances não inferiores a 60% da avaliação.

Além da venda em leilão, a sede da Igreja Mundial também está sob penhora por outro processo de cobrança, com uma dívida avaliada em 1,7 milhão de reais, novamente relacionada à inadimplência de aluguéis.

The post Notícia triste provocou correria na Igreja Mundial; tem gente chorando até agora appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conselho da Europa pede proibição de “práticas de conversão”

O Conselho da Europa, sediado em Estrasburgo, reuniu 46 países para uma Assembleia Parlamentar sobre Direitos Humanos e aprovou uma resolução que prevê...

Grupo de cristãos sequestrados escapa de cativeiro na Nigéria

Meta descrição: 80 cristãos sequestrados na Nigéria fogem do cativeiro; o caso em Kaduna revela o tamanho do desafio, com números oficiais, pagamentos...

Arquivado pedido da Assembleia de Deus para silenciar blocos carnavalescos

O Ministério Público de Pernambuco arquivou o inquérito civil que apurava o pedido da Assembleia de Deus para restringir a circulação e o...