Notícia triste provocou correria na Igreja Mundial; tem gente chorando até agora

Publicado:

Em uma decisão recente, a Justiça de São Paulo determinou que a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, seja colocada em leilão para pagamento de dívidas. Localizado no Brás, região central de São Paulo, o templo será leiloado em abril, com o intuito de quitar débitos referentes ao aluguel de uma filial em Paraguaçu Paulista. A decisão judicial veio após a igreja acumular mais de mil processos por inadimplência apenas no estado de São Paulo.

O leilão, que será conduzido pela empresa Legis Leilões, tem um lance mínimo estabelecido em 253 milhões de reais. O imóvel em questão possui aproximadamente 57 mil metros quadrados de área construída, com capacidade para abrigar 20 mil pessoas, além de salas administrativas e espaços ocupados por outras empresas associadas à instituição religiosa.

Caso o primeiro leilão não resulte em uma oferta igual ou superior ao valor avaliado do imóvel, um segundo leilão será agendado, aceitando lances não inferiores a 60% da avaliação.

Além da venda em leilão, a sede da Igreja Mundial também está sob penhora por outro processo de cobrança, com uma dívida avaliada em 1,7 milhão de reais, novamente relacionada à inadimplência de aluguéis.

The post Notícia triste provocou correria na Igreja Mundial; tem gente chorando até agora appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evangelho se espalha em ritmo ‘explosivo’ na África: ‘Futuro do Cristianismo’

A Assembleia Geral Mundial, organizada pela Aliança Evangélica Mundial, teve início em Seul no dia 27 de outubro de 2025. Essa reunião de...

Governo do Paquistão avança para reformar leis contra blasfêmia

O governo do Paquistão está pronto para reformar suas leis de blasfêmia, que há tempos são criticadas por serem usadas de maneira...

Igrejas realizarão vigílias de oração de 72 horas durante o Halloween no Reino Unido

Neste Halloween, igrejas do Reino Unido e da Irlanda se unirão para realizar vigílias de oração de *72 horas*, conforme convocado pelo Dia...