TAGS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa de ocupação esgotada em 100%, o Prado Moto Rock mostrou sua magnitude, não apenas como um evento de entretenimento, mas como um verdadeiro catalisador do movimento econômico local. Desde hotéis até restaurantes e lojas, toda a cadeia econômica foi impulsionada pelo influxo de entusiastas do motociclismo que vieram de todos os cantos do Brasil para participar dessa experiência única.

Durante seis dias, o Prado Moto Rock foi palco de performances musicais de alto nível, exibições de motos impressionantes e uma atmosfera vibrante de diversão. Bandas renomadas como Biquíni, Cadu Caruzo Cover Cazuza, Imunidade Cover Charlie Brown, Texas Motors, Thunderock, entre outras, incendiaram o palco com sua energia contagiante, proporcionando momentos mágicos para todos os presentes.

Prado Moto Rock 2024 3 scaledO espetáculo não se limitou apenas ao palco, pois as ruas foram dominadas por motos e triciclos de todos os modelos, cores e estilos, refletindo a paixão e a diversidade dessa comunidade apaixonada. Os participantes também puderam desfrutar de food trucks, alguns expositores e exposição de artesanato local que enriqueceram ainda mais a experiência.

O apoio essencial dos patrocinadores, em especial da Prefeitura Municipal de Prado e do Governo do Estado da Bahia, foi fundamental para tornar este evento grandioso uma realidade. Sua contribuição não apenas viabilizou o Moto Rock, mas também enriqueceu a experiência dos participantes e fortaleceu os laços comunitários.

Para o Prefeito de Prado, Gilvan Produções, “o evento se consolida pelo que proporciona, ao promover a circulação de dinheiro em valores que superam os R$ 5 milhões de reais, movimentando a economia com a promoção do consumo de diferentes produtos e serviços. Dinheiro que chega em boa hora para comerciantes, pousadeiros e hoteleiros e para os proprietários das centenas de casas de aluguel para temporada”, destaca.

Prado Moto Rock 2024 2 scaledSegundo Eliana Alves, Presidente da APRHOPE, “durante quase uma semana, a chegada dos grupos de motociclistas elevou a ocupação dos quase sete mil leitos na rede hoteleira, aquecendo a economia no período entre o Carnaval e a Semana Santa, com a oferta de emprego e renda para a comunidade pradense e oportunidade para diferentes negócios”.

“Ao nos despedirmos do 16º Prado Moto Rock, todos os envolvidos estão cheios de gratidão pela resposta dos parceiros, moradores, turistas, motociclistas e amantes do rock. A energia contagiante e a paixão compartilhada por todos durante esse evento memorável são a prova viva de que o espírito do motociclismo e do rock está mais vivo do que nunca”, conclui Iracema Ribeiro, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Prado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...