Apesar de vídeo, Jojo Todynho nega que tenha agredido outra aluna

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Não demorou muito para Jojo Todynho se pronunciou. Pouco tempo depois do vídeo em que aparece, supostamente, dando um tapa na cara de outra aluna viralizar, a cantora utilizou as redes sociais para negar que a agressão.

“Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça”, declarou.

A cantora explicou que é provocada pela mulher. “Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo. Até aí, tudo bem, estava arquivando”, disse.

Entretanto, ela contou outra situação com a tal aluna. “Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A Tal da Toydnho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk Ih, ela veio, nem vi’”, relatou.

Apesar de negar a agressão, Jojo Todynho explicou que foi tirar satisfação com a moça. “Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou, elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, finalizou.

Jojo Todynho agride aluna em briga na faculdade Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade e deu um tapa na cara de outra aluna. Segundo o jornalista Leo Dias, que divulgou o vídeo do momento da briga, além de agredir a mulher, a cantora a ameaçou.

A briga ocorreu do lado de fora da faculdade. As duas gritam e se xingam, enquanto Jojo aponta o celular no rosto da mulher, que diz em alto e bom som: “Não encosta em mim”.

Em outro momento da gravação, é possível ver que Todynho se aproxima ainda mais do rosto da aluna, quando a agressão ocorre.

Porém, segundo Leo Dias, a confusão não parou por aí. Depois das pessoas separarem a briga, Jojo passou com seu carro em frente ao local onde estava a vítima e proferiu ameaças: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada”.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mês do Meio Ambiente: os 92 anos de um guardião do Cerrado

Conheça Eugênio Giovenardi, ecossociológo e guardião do Cerrado, que transformou o Sítio das Neves, próximo à BR-060, em Brasília, de uma área degradada...

Saiba quem são os pré-candidatos ao governo e ao Senado no Sergipe

As eleições em Sergipe já ganham contorno, com cinco pré-candidatos ao governo e seis ao Senado, cujos nomes começam a circular. As convenções...

Mais uma deputada do PL entra no radar de Flávio para vice

Flávio Bolsonaro sinalizou, durante uma viagem de pré-campanha, a possibilidade de lançar a deputada Greyce Elias (PL-MG) como vice em 2026, estratégia que...