Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro anunciam gravidez

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz e apresentadora Mel Fronckowiak, 36, usou as redes sociais para anunciar a gestação de seu segundo filho, fruto do relacionamento de 12 anos com o ator Rodrigo Santoro, 48.

Na postagem, usou um desenho feito pela filha mais velha, Nina, para explicar o momento da família. Na imagem, Mel aparece com uma barriga de grávida.

“Éramos dois e começo de estrada. Agora somos quatro e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo”, começou.

“Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade. A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós, mulheres, sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto.”

Rodrigo Santoro também comemorou a notícia. “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”, escreveu o artista.

Muitos famosos parabenizaram o casal, dentre eles Larissa Manoela, Fernanda Rodrigues, Marcella Rica e Marcelo Serrado. “Meu Deus, chorando de emoção”, escreveu a atriz Tainá Müller, com quem Santoro trabalhou na última temporada de “Bom Dia, Verônica” (Netflix).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck)

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela

Resumo: Crianças participaram de um protesto após alegação de não terem conseguido entrar no camarim da cantora Ana Castela durante show em Maceió,...

Alunos passam mal após fumaça de treinamento da PM atingir escola

Um treinamento da Polícia Militar em área destinada à instrução provocou mal-estar em cinco alunos da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e...

Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar ao vivo

O apresentador Alex Escobar deixou a cobertura da Copa do Mundo após passar mal ao vivo, nesta manhã de segunda-feira (22/6). Exames realizados...