Oruam se revolta após ser abordado por policiais em Portugal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O rapper Oruam realizou shows em Portugal nesta semana e usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação chata. O cantor, filho de Marcinho VP, um dos principais líderes do Comando Vermelho, revoltou-se ao ser abordado por policiais em um shopping do país europeu.

“Fui comprar aqui no shopping de Portugal. Os polícias falaram que nós tínhamos que acompanhá-lo. Parei o shopping. Brabão que eles vão nos oprimir”, escreveu.

Oruam expõe a abordagem dos policiais de Portugal Em um vídeo postado por ele, é possível ver o rapper questionar o policial, “por que nós temos que acompanhar vocês? E se nós não quisermos ir”. O policial responde que “tem que ir” e então pede para que ele pare de filmá-lo.

Horas depois, Oruam avisou que estava tudo bem e que tinha continuado as compras, visto que os próprios portugueses se juntaram para defender a ele e aos amigos.

“Continuei minhas compras. Depois daquilo ali, a gente saiu e os caras de Portugal mesmo vieram nos defender. Sabiam que eles estavam com inveja. Sou RJ. Estou acostumado”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF: Bolsonaro reclama do barulho de ar-condicionado em prisão na PF

Bolsonaro pede intervenção do STF para corrigir barulho de ar-condicionado na PF; Moraes ainda não se manifestou O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao...

Will Smith é processado e acusado de assédio sexual por violinista

O ator Will Smith e uma empresa ligada a ele estão sendo processados por assédio sexual, demissão indevida e retaliação, conforme a denúncia...

Eduardo Bolsonaro reage à ordem da PF para voltar ao cargo de escrivão

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro reagiu, na sexta-feira, 2 de janeiro, a um decreto da Polícia Federal que determina seu retorno imediato ao...