Alice Wegmann é convidada para fazer papel de Lídia Brondi em remake de ‘Vale Tudo’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Globo continua com a pré-produzir o remake de “Vale Tudo”, que está previsto para estrear no horário das nove em 2025, em comemoração aos 60 anos da emissora.

A direção da trama, que será encabeçada por Paulo Silvestrini, convidou a atriz Alice Wegmann para ser a polêmica Solange Duprat, que na versão original de 1988 foi interpretada por Lídia Brondi, segundo o jornal O Globo.

O papel foi um dos últimos da carreira de Lídia, que decidiu abandonar a carreira de atriz em 1992, e passou a ter uma vida bem reservada. Lídia hoje é psicóloga.

Segundo apurou o F5, Alice gostou da proposta, mas tem alguns compromissos já fechados para 2025. Mesmo assim, a tendência é que ela aceite o convite e faça parte do elenco.

Solange Duprat era uma personagem à frente do seu tempo em 1988. Bonita, meiga, independente e divertida, é produtora de moda da revista Tomorrow. Ajuda Maria de Fátima (Gloria Pires) a se dar bem na vida, mas é traída por ela logo em seguida.

Seu par na trama é Afonso (Cássio Gabus Mendes). Curiosamente, Lídia e Cássio se apaixonaram nos bastidores da trama e iniciaram um relacionamento que acontece até hoje.

O remake de “Vale Tudo” é escrito por Manuela Dias, autora de sucessos como “Amor de Mãe” (2019-2021) e “Justiça” (2016).

Leia Também: BBB 24: Matheus e Kauan cantam com Raquele durante show no Rio de Janeiro

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Vini Jr. ultrapassa números de Ronaldinho Gaúcho e Romário em Copas

Vini Jr. soma oito participações em gols pela Seleção na Copa do Brasil deste século, elevando seu posto entre as grandes lendas da...

Marquinhos exalta fase de Vini Jr e projeta Seleção no mata-mata da Copa do Mundo

Marquinhos encerra a fase de grupos em alta após a vitória do Brasil sobre a Escócia por 3 a 0, elogiando Vinícius Júnior,...

“Neymar abduzido”: web reage após craque entrar em jogo contra Escócia

Neymar voltou a vestir a camisa da seleção e entrou no segundo tempo do amistoso contra a Escócia, em meio a uma onda...