Vanessa Lopes volta a usar redes sociais e posta pela primeira vez após sair do BBB

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-BBB Vanessa Lopes voltou a utilizar as redes sociais na manhã deste sábado (30). A influenciadora apertou o botão de desistência e deixou o programa em 19 de janeiro e não aparecia nas próprias redes sociais desde o confinamento.

“Medo e alívio… Ansiedade… Ansiedade de ter tempo, mas sentir que não tem nada para aliviar a agonia e o medo! Claustrofobia de elevador, de carro, de muita coisa. Tudo é muito sufocante, até mesmo o que costumava ser normal para mim”, começou Vanessa em um longo texto.
.

Ela falou também sobre a necessidade de comer em busca de prazer e listou alguns medos. “Medo de sair de casa, mas medo de ficar em casa; medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem; medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e medo do que foi imaginação; medo de ser “louca”(doida) e real demais; medo de ser normal e sem graça.”

No entanto, a ex-sister garantiu que essas foram “últimas semanas de medo, mas também de alívio” e seguiu: “Alívio de estar com minha família. Alívio de estar com amigos. Alívio nas atividades físicas. Alívio a cada passo de melhoria no tratamento. Alívio com cada banho, cada abraço, cada música cantada, cada esporte, cada dança, cada respirada ao ar livre. Alívio nas coisas pequenas que nos fazem lembrar que estamos vivos”, desabafou.

Vanessa Lopes então concluiu falando sobre agora consegue curtir as oportunidades que a vida lhe dá. Além disso, garantiu que vai voltar a postar nas redes. “E foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo que é incerto e precioso. E é assim que eu volto, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, de amar, de me cuidar, de evoluir e de ter tempo”, finalizou.

A brasiliense passou por momentos delicados dentro do reality. Alguns episódios preocuparam os participantes e os telespectadores em relação a sua saúde mental.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

EUA e Irã voltam a trocar ataques apenas 10 dias após trégua

MundoEUA acusam Irã de violar cessar-fogo ao atingir navio no Estreito de Ormuz em meio a negociações de pazRemovida data e hora para...

Copa: torcedores levam bandeira do orgulho LGBTQIAP+ para Egito x Irã

A FIFA autorizou a exibição de bandeiras arco-íris no duelo Egito x Irã pela Copa do Mundo 2026, em Seattle, classificando-o...

Menina autista terá novo lar após 1 ano morando em hospital no Entorno

Isabela*, 16 anos, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e esquizofrenia, está prestes a deixar o Hospital Municipal do Jardim Ingá, em...