Apple anuncia data da WWDC 2024: iOS 18 com foco em personalização e IA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Apple finalmente revelou a data da WWDC 2024, a conferência anual para desenvolvedores que promete ser palco de grandes novidades, com destaque para o sistema operacional iOS 18 para iPhones.

O iOS 18 gera grande expectativa, com rumores apontando para um nível inédito de personalização da tela inicial e novas funcionalidades de inteligência artificial (IA). Segundo o jornalista Mark Gurman da Bloomberg, o iOS 18 será “a mais ambiciosa modernização na história do software do iPhone”, citando fontes que trabalham na nova atualização.

O que esperar do iOS 18:

Personalização aprimorada: Possibilidade de personalizar widgets, ícones e layouts da tela inicial, criando uma experiência mais individualizada para cada usuário.

IA em destaque: Novas funções e recursos impulsionados por IA, como melhorias na Siri, automações mais inteligentes e recursos de acessibilidade aprimorados.

Outras novidades: Novos recursos para saúde e bem-estar, integrações com outros produtos da Apple e otimizações de desempenho para os iPhones mais recentes.

Leia Também: Terá bons motivos para considerar a compra do iPhone 16 Pro

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Apple remove apps de IA que criam fotografias com “nudez não consensual”

A Apple está removendo todos os aplicativos com os quais seja possível recorrer a Inteligência Artificial para criar fotografias com “nudez não consensual”. A informação está sendo compartilhada pelo site 404 Media, que indica que algumas destas apps até já foram removidas da loja virtual da ‘Empresa da Maçã’, a App Store. As apps em

Sonda da Agência Europeia detecta ‘aranhas’ em Marte

Imagens capturadas pela Agência Espacial Europeia (ESA) revelam fenômeno em Marte que gera formas semelhantes a aracnídeos. Uma imagem capturada recentemente pela sonda ExoMars Trace Gas Orbiter , da ESA, desvendou uma série de configurações na superfície de Marte que, à primeira vista, se assemelham a um conjunto de aranhas. Essas configurações bastante particulares, encontradas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um novo grupo de cibercriminosos sequestrou imagens íntimas e dados financeiros de pacientes de consultórios de cirurgia plástica do Rio Grande do Sul e do Paraná. Também publicou prontuários de uma clínica de saúde sexual masculina em Minas Gerais. O Qiulong veio a público na sexta (19) em página na