TAGS

Com Iury Castilho treinando parcialmente, Vitória inicia prepaparação pro Ba-Vi

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após vencer o Treze por 3 a 0, na última quarta-feira (27), no Barradão, mas sem conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, com foco nos Ba-Vis válidos pelas finais do Campeonato Baiano. O primeiro acontece neste domingo (31), às 16h, no Barradão.

 

A novidade do treinamento foi a participação parcial do atacante Iury Castilho, que não joga desde o duelo contra o Barcelona de Ilhéus, no dia 17 de março, pela partida de volta das semifinais do Baianão. Autor de três gol em 11 jogos na temporada, há possibilidade de Iury estar à disposição para o clássico. Já o meia Daniel Júnior, fora desde o dia 6 de março, contra o Itabaiana, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, ainda não foi liberado para trabalhar com os demais companheiros.

 

Na atividade desta quinta-feira, o grupo formado pelos jogadores que iniciaram a partida contra o Treze, entrou em processo de recuperação sob comando do preparador físico Diego Kami Mura.

 

Os demais atletas foram para o gramado do estádio. O técnico Léo Condé comandou o treinamento técnico constando de cruzamentos para a defesa rebater e ataque contra defesa com finalização. A segunda parte foi um tático em campo reduzido.

 

Nesta sexta-feira (29), pela manhã, o time volta a treinar no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e depois os jogadores serão liberados para o almoço com os familiares. No sábado (30), acontece a última sessão de treino pela manhã, seguido de concentração na chácara Vidigal Guimarães. O jogo de volta das finais do Baianão está marcado para o domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Militar erradica 10 mil pés de maconha em Monte Santo

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE - Nordeste) e do 5º BPM debelaram uma plantação de maconha, na zona rural do município de Monte Santo, Bahia, na tarde de sexta-feira (26).   De acordo com a Polícia Militar, a plantação foi encontrada após uma denúncia. No local, os militares encontraram 10 mil

SSP prende 11º integrante do Baralho do Crime durante operação contra facções

As Forças da Segurança da Bahia alcançaram no sábado (27), o 11° integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública em 2024. O criminoso foi identificado como Giovane Santiago dos Santos, o "Canela". Ele ocupava a carta 3 de Copas e foi localizado na cidade de Simões Filho.   O foragido da Justiça

Dupla invade hospital e atira em paciente no interior da Bahia

Dois homens fingiram estar passando mal e invadiram o Hospital Municipal da cidade de  Brumado, no Sudoeste da Bahia, para atirarem contra um paciente que estava internado na unidade de saúde. De acordo com o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os suspeitos invadiram o local na manhã deste domingo (28), por volta das 11h30