Família é Tudo: Andrômeda faz dança para chamar atenção de Chicão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mesmo sabendo que Chicão (Gabriel Godoy) não tem dinheiro para lhe dar uma vida de luxo, Andrômeda (Ramille) vai fazer de tudo para chamar a atenção do mestre de obras e, assim, conquistá-lo de vez em Família é Tudo. Prova disso é que, após dar um chega pra lá nele, a jovem apelará para uma técnica de sedução, após não obter sucesso quanto a isso: ela dançará para ele no casarão e fará uma coreografia intrincada na trama de Daniel Ortiz.

Se mostrando totalmente confiante na empreitada, a neta de Frida (Arlete Salles) colocará em prática sua técnica de sedução no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 03. Porém, a jovem quebrará a cara, pois ele não ligará para isso, fazendo, então, com que a garota desista de vez. Já no capítulo seguinte, os dois se reencontrarão por acaso na Galeria Mancini. Isso, no entanto, atiçará o fato de ela querer dançar.

Leia o texto completo no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

A influenciadora iraquiana do TikTok Om Fahad foi morta a tiros dentro do seu carro em Bagdá, no Iraque, nesta sexta-feira (26). Um comunicado do Ministério do Interior do Iraque informa que uma “mulher conhecida nas redes sociais” foi morta por “assaltantes desconhecidos”. Uma fonte de segurança iraquiana disse à agência de notícias AFP que

Pacheco critica Haddad por atuação do governo: “Injusta com Congresso”

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), criticou a atuação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em meio ao embate quanto à prorrogação da desoneração da folha de pagamento. “A admoestação do ministro Haddad, por quem tenho respeito, é desnecessária, para não dizer injusta com o Congresso”, disse em nota divulgada neste sábado (27/4).

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o "Didi", se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após acusar a influenciadora Isadora Gianib de plágio. A confusão começou quando Lívian se deparou com uma postagem de Isadora que continha um texto que, segundo ela, era extremamente similar ao que ela mesma havia publicado em suas