Fazendeiro mata nove assaltantes no Piauí

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O fazendeiro (63 anos) já tinha sido assaltado outras 4 vezes pela mesma quadrilha e tomou uma medida drástica para proteger sua propriedade após ser alvo recorrente de assaltos por uma mesma quadrilha. A última tentativa de invasão não deu muito certo para os criminosos, que acabaram mortos. Nove no total. A fazenda fica no interior do Piauí.

Em seu depoimento às autoridades, o fazendeiro revelou que previa o retorno dos assaltantes e se preparou para enfrentá-los. “Eu sabia que eles voltariam, então vendi um trator e comprei uma submetralhadora, porque as armas que eu tinha eles levaram todas, então, como já era de se esperar, eles voltariam, contudo, desta vez, eu estava preparado”, disse.

No momento do assalto, os marginais foram recebidos à tiros pelo fazendeiro, que utilizou sua nova arma para se defender. O confronto resultou na chacina dos nove assaltantes.

A polícia local está investigando o caso para determinar a legítima defesa do fazendeiro e garantir que ele agiu dentro dos limites da lei. Até o momento, não foram registradas acusações formais contra o fazendeiro, que permanece em liberdade enquanto o caso é apurado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Um homem e duas mulheres são detidos com armas, munições e faca em Carinhanha

Um homem de 48 anos e duas mulheres, uma de 46 e outra de 26 anos, foram detidos na Vila São José, conhecida como Cheira Cabelo, localizada no trecho da BR-030, em Carinhanha, na tarde desta sexta-feira (26). Com o trio, a polícia apreendeu duas armas de fogo, vinte munições e uma faca tipo punhal.

Brasil supera número de casos de chikungunya de 2023

O Brasil registrou 158.382 casos prováveis de chikungunya em 2024, segundo dados do Painel de Arboviroses, com informes diários de dengue, zika e chikungunya, do Ministério da Saúde atualizado nessa sexta-feira (27/4). O número supera a taxa total de 2023, 158.061. Apesar da alta nos registros da doença, o percentual não bateu o recorde da

Morre Liliane Albiani, esposa do desembargador Mário Albiani Júnior

Liliane Mattos Ferreira Albiani Alves, esposa do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Mario Albiani Júnior, faleceu neste sábado (27).    De acordo com informações do TJ-BA, o velório ocorrerá ainda neste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, às 17h.