Após briga viralizar, Fabio Assunção e Daniel Alvim se manifestam: ‘A gente é muito irmão’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A briga entre os atores viralizou nas redes sociais, então, os atores gravaram vídeo juntos para explicar o desentendimento e destacar que são amigos.

Fabio Assunção, 52 anos, e Daniel Alvim, 49, vieram a público se manifestar sobre o flagrante de briga que eles tiveram e que viralizou na web, no último fim de semana. Nesta Segunda-feira, 18, os dois publicaram, através de seus perfis no Instagram, um vídeo em que aparecem juntos para explicar o motivo do desentendimento, bem como destacar que são muito amigos.

Nas cenas que viralizaram, atores foram flagrados se agredindo em um restaurante. Os artistas, que são amigos, contaram que estiveram juntos novamente no dia seguinte, sem qualquer resquício de aborrecimento pelo que aconteceu na briga.

“Na sexta-feira, a gente saiu, fomos jantar juntos, eu, Helena [Ranaldi], Isa [Salmen] e Fabio. Em um determinado momento da noite, a gente estava do lado de fora do restaurante, começamos a conversar, para variar, sobre política e um monte de questões. Enfim, tive algum gatilho. O Fabio, que é meu irmão, colocou uma coisa que na hora eu perdi o controle. Virou uma discussão”, disse Daniel durante o vídeo publicado em conjunto com Fabio.

“Pedi desculpas para ele. Nos encontramos no dia seguinte, almoçamos e ficamos juntos. Viemos aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, ter se descontrolado e de não ser da nossa índole”, acrescentou ele.

Durante o vídeo, Fabio também se manifestou em defesa do amigo: “A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando e, enfim, a gente não veio dar nenhuma satisfação na internet. As pessoas filmam e colocam de um jeito… a gente veio deixar claro que isso não é o que a gente pratica. A gente se gosta. E amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje, a gente se assustou porque veio essa notícia”, lamentou o artista.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Briga de Ana Hickmann e ex pode ser caso de alienação parental?

A briga de Ana Hickmann e ex levantou questionamentos sobre possível alienação parental. Divorciados desde o fim do ano passado, eles têm protagonizado vários desentendimentos, inclusive a notícia “Ex da Ana Hickmann acusado de abandonar o filho”, foi veiculada recentemente.Briga de Ana Hickmann e...

Faustão agradece doador de coração em vídeo; homem tinha 35 anos e era jogador de futebol

A família do apresentador Fausto Silva publicou um vídeo nesta quarta-feira (31) em que o apresentador agradece publicamente o doador do coração que recebeu neste final de semana, Fabio Cordeiro da Silva tinha 35 anos e morava no litoral paulista. Apesar da atitude parecer nobre, não...

Homem usa espada japonesa para colocar bandidos para correr

Fisioterapeuta conhecido como "Samurai de BH" afasta tentativa de furto de bicicletas com uma katana japonesa em Belo Horizonte. O incidente ocorreu em agosto, mas as imagens viralizaram nas redes sociais na última sexta-feira (25).O vídeo mostra Allison perseguindo os suspeitos com a espada,...