Homem socorre mulher que apanhava do marido e morre com facada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Diones Oliveira da Silva, 27 anos, foi assassinado com uma facada, na noite de quinta-feira (24/2), em Campo Verde, a 131 km de Cuiabá (MT), ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, Diones estava fazendo caminhada com seu cachorro, quando se deparou com o suspeito ameaçando e agredindo fisicamente a esposa. Inconformado com as agressões, Diones foi socorrer a vítima e acabou esfaqueado na região do peito.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou Diones caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Logo em seguida, os policiais encontraram o suspeito, perto do local onde aconteceu o crime.

Para ler a matéria completa acesse RD News, parceiro do Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aluno que agrediu menino em escola é ameaçado: “Sangue com sangue”

São Paulo — A mãe de um menino que foi flagrado em um vídeo agredindo Carlos Teixeira, morto aos 13 anos após estudantes pularem sobre as costas dele em uma escola estadual de Praia Grande, afirmou que o filho recebeu ameaças de morte e que ele está “destruído” emocionalmente. Ao G1, a mulher disse que

OAB entrega a Rodrigo Pacheco PEC sobre sustentações orais no STF

O ofício com a proposta de emenda à Constituição (PEC) para assegurar à advocacia o direito de realizar sustentação oral nos tribunais brasileiros, especialmente no Supremo Tribunal Federal (STF) foi entregue pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, e o vice-presidente, Rafael Horn, ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) nesta

PF retoma agendamentos online para emissão de passaportes

  A Polícia Federal (PF) retomou o serviço online de agendamentos para emissão de passaporte nesta quarta-feira (24). O sistema foi restabelecido após uma atualização. O serviço estava temporariamente suspenso desde o dia 17 de abril. À época, a PF anunciou que tinha identificado uma tentativa de invasão ao site. O caso está sendo investigado.