Homem socorre mulher que apanhava do marido e morre com facada

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Diones Oliveira da Silva, 27 anos, foi assassinado com uma facada, na noite de quinta-feira (24/2), em Campo Verde, a 131 km de Cuiabá (MT), ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, Diones estava fazendo caminhada com seu cachorro, quando se deparou com o suspeito ameaçando e agredindo fisicamente a esposa. Inconformado com as agressões, Diones foi socorrer a vítima e acabou esfaqueado na região do peito.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou Diones caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Logo em seguida, os policiais encontraram o suspeito, perto do local onde aconteceu o crime.

Para ler a matéria completa acesse RD News, parceiro do Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é o ex-policial que matou delegado aposentado queimado

Procurado por homicídio qualificado, o ex-investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) Rodrigo Cesar Costa Barbosa (foto em destaque), 52 anos, arquitetou a execução brutal do delegado aposentado e advogado criminalista Hudson Maldonado Gama, 86 anos. O idoso foi queimado vivo dentro de casa, em Sete Lagoas, município na Região Central de Minas Gerais.

STF reconhece inconstitucionalidade do assédio judicial contra jornalistas

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou inconstitucional o assédio judicial a jornalistas. Na sessão desta quarta-feira (22), o plenário reconheceu que o ajuizamento de inúmeras ações simultâneas sobre os mesmos fatos, em locais diferentes, para constranger jornalistas ou órgãos de imprensa e dificultar ou encarecer a sua defesa é uma prática abusiva e compromete a

“Não terá greve”, garante Bruno Reis sobre paralisação do transporte público em Salvador

Apesar da decisão dos rodoviários, que aprovaram estado de greve após uma reunião que aconteceu na manhã desta quarta (22), com o  Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), afirmou em entrevista que reconhece a importância dos pleitos da categoria e garantiu que a paralisação do transporte público