Operação mira jogatina com envolvimento de policiais civis em SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — O Ministério Público de São Paulo desencadeou nesta quinta-feira (29/2) uma operação contra jogos de azar e também corrupção ativa e passiva e porte de drogas na região central de São Paulo. A ação teve como alvos inclusive policiais civis que, segundo as investigações, faziam vistas grossas em relação ao esquema.

A Operação Cartela Cheia foi deflagrada pelo Grupo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e contou, inclusive, com o apoio da Polícia Civil.

Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em três endereços na Bela Vista, no centro da capital paulista.

Segundo o MPSP, um dos locais abrigava uma casa de jogos com caça-níquel, que funcionaria com a anuência de policiais civis — eles teriam sido vistos em frente ao local sem adotar quaisquer providências.

O Gaeco conseguiu também autorização judicial para realizar buscas em dois apartamentos localizados também na Bela Vista. Um dos imóveis pertence ao dono estabelecimento e o outro ao quem faz a gestão da casa de jogos.

Segundo o MPSP, a Justiça concedeu autorização para arrombamento de portas e cofres, além da quebra de sigilo telefônico e de correspondências.

Não foi informado se houve prisão dos responsáveis pela casa de jogos ou dos policiais civis envolvidos na atividade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Taxista acusado de feminicídio vai a júri é e condenado a 21 anos de prisão

O motorista de táxi, Saulo Cunha Carneiro, de 45 anos, foi condenado, nesta quinta-feira (16), a 21 anos e 9 meses de prisão após julgamento no Fórum de Valente, município do território do sisal. O homem, conhecido como Saulo Taxista, foi acusado de matar a técnica de enfermagem Juliana Rocha.    Na ocasião do crime

Desembargador federal César Jatahy Fonseca é homenageado com medalha de mérito durante congresso em Salvador

O desembargador federal César Jatahy Fonseca foi homenageado com a Medalha de Mérito "Direito e Sustentabilidade 2024" durante o 2° Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, realizado na noite de sexta-feira (17) no Hotel Wish, em Campo Grande, Salvador.   O magistrado foi reconhecido pelos serviços prestados ao Direito e à Sustentabilidade no Brasil, na

Homem mata mulher a facadas e é baleado pela PM em Itaquaquecetuba

São Paulo — Um homem de 37 anos foi preso por matar a esposa, de 43, a facadas em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Quando os policiais chegaram à casa onde vivia o casal, no bairro Jardim do Vale, encontraram o suspeito com uma faca na mão e a vítima caída no chão.