Paripe tem mudança de itinerários nas linhas de ônibus a partir desta quinta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As linhas de ônibus que trafegam pelo bairro de Paripe tiveram o itinerário temporariamente modificado a partir desta quinta-feira (28). A medida foi necessária por conta das obras de requalificação das ruas Almirante Tamandaré e Doutor Eduardo Dotto.

 

Com isso, o tráfego de veículos na primeira localidade passou a ter sentido único entre a Avenida Afrânio Peixoto e a Almirante Mourão de Sá. Ou seja, a circulação no sentido contrário está proibida.

Veja como ficou o trajeto:

 

As linhas de ônibus provenientes da BA-528 deverão acessar a Rua Almirante Mourão de Sá – Avenida Afrânio Peixoto – Rua Almirante Tamandaré – Rua Almirante Mourão de Sá – rotatória do supermercado Assaí (antiga Telebahia), voltando ao seu itinerário normal.

Ao todo, nove linhas sentido Centro serão afetadas:

1533 – Fazendas Coutos x Lapa
1568 – Vista Alegre/Fazenda Coutos x Barra
1604 – Base Naval/Escola de Menor x Lapa
1606 – Paripe x Baixa dos Sapateiros/Barroquinha
1612 – Paripe x Rodoviária
1638 – Fazenda Coutos x Ribeira
L108 – Vista Alegre/Fazenda Coutos x Baixa do Fiscal
L110 – Baixa do Fiscal x Alto de Coutos
L111 – Baixa do Fiscal x Brasilgás
L117 – Paripe x Narandiba

Mais três linhas serão alteradas no sentido Terminal:

1671 – Paripe x Iguatemi
1708 – Terminal Águas Claras x Lagoa da Paixão/Tubarão
L101 – Base Naval x Baixa do Fiscal.

Já no domingo (31), a Rua Doutor Eduardo Dotto (entre a Praça João Martins, com o cruzamento da rua e a Avenida São Luís) será totalmente interditada. A interdição vai afetar as linhas com base operacional nos Terminais da Cocisa e de Tubarão.

Desse modo, os ônibus com destino ao Centro deverão acessar a Rua Doutor Eduardo Dotto – Rua Pajussara de Paripe – Avenida Carioca de Paripe – Rua da Estação, retornando à Rua Eduardo Dotto, de onde retornam ao seu itinerário normal.

Já as linhas com destino aos terminais da Cocisa e Tubarão devem acessar a Rua Eduardo Dotto – Avenida São Luís – Rua Ruy Barbosa – Rua João Martins – Rua Iriguaçu, seguindo daí seu itinerário normal.

Agentes de Semob e prepostos das concessionárias estarão pela região para orientar sobre as mudanças. A operação voltará ao normal após a conclusão da obra e liberação do tráfego.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o "Didi", se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após acusar a influenciadora Isadora Gianib de plágio. A confusão começou quando Lívian se deparou com uma postagem de Isadora que continha um texto que, segundo ela, era extremamente similar ao que ela mesma havia publicado em suas

Vítimas do apartheid sul-africano ainda lutam por reparação

O coro das vozes das vítimas do apartheid ecoa acima do centro de Joanesburgo, em Constitution Hill. Apesar da idade avançada, elas esperam, há cinco meses, no antigo local de uma antiga prisão e fortaleza militar dos tempos do apartheid e de onde hoje, com os mesmos tijolos, ergue-se o edifício do moderno Tribunal Constitucional

‘Bebê Rena’: conheça a história angustiante por trás da série do momento

Com sete episódios, a série estreou na Netflix em 11 de abril e se tornou a mais assistida da plataforma; “Bebê Rena” tem rendido debates do que é verdade e o que é ficção na trama Divulgação/Netflix Jessica Gunning e Richard Gadd estrelam 'Bebê Rena', maior sucesso do momento da plataforma “Bebê Rena” mergulha na